Diretor promete: Teremos uma GRANDE REVIRAVOLTA em Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores: Guerra Infinita terminou de um jeito que explodiu nossa cabeça, fazendo com que fiquemos mais ansiosos para sua continuação! Isso é fato. Mas agora, Anthony Russo, um dos diretores do filme, confirmou que sua continuação trará uma grande reviravolta.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Se já não bastasse o final de Guerra Infinita, né? Se liga no que ele disse:

 

“É difícil falar sobre isso, porque é muito específico para o final. Digamos que… Obviamente, Thanos é um vilão formidável e vencê-lo custará muito caro. Estamos comprometidos a fazer apostas grandes e gostaríamos de chacoalhar as coisas no MCU. Queríamos e tivemos uma grande reviravolta em ‘Soldado Invernal’, em ‘Guerra Civil’, em ‘Guerra Infinita’… bem, fizemos todas. Agora, é claro que teremos outra reviravolta em Vingadores 4.”

 

Como os roteiristas já prometeram, Vingadores 4 deve ser melhor que Vingadores: Guerra Infinita. Preparados para chorarem mais? Levem mais lenços dessa vez! Ao menos o final deve ser feliz dessa vez.  Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretores explicam sobre a escolha dos personagens que morrem em Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus