Diretores de Ultimato explicam porque o dano no braço do Hulk é irreparável – confira!

ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Em Vingadores: Ultimato o Hulk é o responsável pelo estalo que traz de volta metade da vida humana que havia sido eliminada pelo Thanos em Guerra Infinita, mas com um preço: seu braço é altamente danificado.

 

Muitos fãs pensaram que tudo bem, afinal o Hulk possui o fator regeneração, o que faria com o seu braço logo voltasse ao normal. Essa hipótese já havia sido negada pelos diretores Irmãos Russo, e agora para a WIRED a dupla explicou porque esse dano é irreparável, mesmo para o fator de cura do Hulk. Confira:

 

“O Hulk nunca enfrentou todas as Joias do Infinito em uma manopla. Quando você maneja todo o poder das das Joias, isto causa um dano irreparável”.

 

Como comparação, os diretores lembraram que mesmo o Thanos foi visivelmente afetado por ter usado o poder de todas as joias. E negando novamente que o poder de cura do Hulk poderia trazer o seu braço de volta ao normal, estamos realmente curiosos para ver como iremos encontrar o personagem nos próximos filmes. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato DESTRUIU antiga teoria sobre o Doutor Estranho!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile