Diretores de Vingadores 3 & 4 falam sobre as fotos vazadas dos sets!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Você já viu aqui no Legado da Marvel as várias fotos vazadas dos sets de Vingadores 4 (caso não viu, clique aqui e aqui). A galera especulou bastante a possibilidade de uma realidade alternativa, viagem no tempo, esse tipo de coisa. E agora foi a vez dos diretores do longa, Joe e Anthony Russo, serem questionados sobre o que diabos aquelas fotos significam!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Participando do podcast Happy Sad Confused Podcast, os Irmãos Russos deram uma resposta bem interessante sobre as fotos vazadas: fazendo uma referência à uma tecnologia apresentada em Capitão América: Guerra Civil. Se liga no que os diretores responderam, numa tradução via Omelete:

 

“É interessante porque estas fotos sempre vazam e há muitas teorias sobre o que elas significam. Certamente há uma sequência de cinco minutos em Guerra Civil em que uma tecnologia é introduzida por uma razão bem específica. Então se você voltar e olhar o filme você vai ter uma ideia da direção”.

 

O diretor se refere à primeira cena de Tony Stark no longa, em que ele apresenta uma tecnologia que permite revisitar memórias do passado, como a da última vez em que ele viu os seus pais. Será que em Vingadores 4 nós podemos ver essa tecnologia um pouco mais avançada? É esperar para ver!

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Thanos sorrir em arte vazada de Vingadores: Guerra Infinita; vem ver!

 

Veja a nossa galeria de imagens do longa:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus