Diretores explicam porque o final de Vingadores: Ultimato foi alterado!

  Publicidade Dias atrás, postamos aqui no Legado da Marvel uma versão alternativa do final de Vingadores: Ultimato. Você pode clicar aqui para ver a cena na íntegra, mas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 15/11/2019 - 14h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Dias atrás, postamos aqui no Legado da Marvel uma versão alternativa do final de Vingadores: Ultimato. Você pode clicar aqui para ver a cena na íntegra, mas resumindo, a cena traz Morgan Stark mais velha conversando com Tony Stark após ele estalar os dedos – num paralelo interessante com o que acontece com Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, que vê sua filha após estalar os dedos também.

 

Publicidade

O final não foi muito bem recebido pelo público presente não conseguir se identificar bem com a dinâmica entre Robert Downey Jr. e a atriz Katherine Langford, não sendo a mesma coisa quando se tratava da atriz mais nova. A cena acabou sendo cortada, e agora, temos a versão dos diretores do filme a respeito deste corte. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“A cena aconteceria originalmente após Tony utilizar a Manopla. Queríamos que ele aparecesse nesse lugar, que apelidamos de The Way Station, como uma forma de espelho ao que aconteceu com Thanos em Guerra Infinita. Se trata de uma situação parecida. Nossa ideia era que fosse um momento que te forçava a confrontar ou se reconciliar com algo que não estava totalmente resolvido dentro de sua alma. Nós sentimos que representava um risco para o arco de Tony no filme. Toda a sua jornada envolve sua família, e mesmo depois de usar a Manopla, ele aparece totalmente em paz, e feliz. A versão adulta de Morgan não traria uma conexão emocional naquele momento, mesmo que Katherine tenha feito um trabalho realmente incrível, e seja uma atriz fantástica. Foi melhor que a cena tenha ficado de fora.”

 

Publicidade

Creio que o público tenha ajudado os diretores a entenderem que uma versão mais velha de Morgan não teria conexão emocional. E por mais boa que uma atriz possa ser, ter apenas 1 cena no filme e a gente se apegar, é complicado. O que você acha? Queria a cena no filme? Não queria? Deixe aí nos comentários, e fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades futuras de Vingadores: Ultimato! 😉

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Arte oficial de Ultimato traz Thanos quebrando o escudo do Capitão com as próprias mãos!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile