Disney+ lança coleção especial do Doutor Estranho

O Doutor Estranho é um dos heróis mais ativos e presentes do Universo Cinematográfico da Marvel desde sua estreia, lá em 2016. Desde então, o mago veio aparecendo em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 5/6/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Doutor Estranho é um dos heróis mais ativos e presentes do Universo Cinematográfico da Marvel desde sua estreia, lá em 2016. Desde então, o mago veio aparecendo em diferentes produções em praticamente todos os anos seguintes.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Após seu filme solo em 2016, o personagem fez uma maravilhosa participação especial em Thor: Ragnarok, em 2017, posteriormente em Vingadores: Guerra Infinita, em 2018, Vingadores: Ultimato, 2019, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, 2021, e seu novo filme solo, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em 2022.

Publicidade

Para os fãs do personagem, toda participação dele em diferentes produções é bem-vinda, mas para aqueles que não estão tão por dentro assim do MCU e querem se preparar para a estreia iminente de Multiverso da Loucura no Disney+, em 22 de junho, conhecer a trajetória do personagem é confuso.

Pensando nisso, e já preparando terreno para essa nova estreia, o Disney+ lançou uma coleção do Doutor Estranho em seu catálogo, onde todas as produções em que o personagem aparece estão listadas em ordem cronológica (e de lançamento).

Publicidade

Portanto, se você tem um amigo que está doido para ver tudo do Doutor Estranho dentro do MCU mas não sabe por onde começar e nem qual ordem seguir, basta indicar que ele procure essa coleção no Disney+ e aproveite toda essa facilidade e organização.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile