Disney+ terá a primeira série da Marvel com classificação +18 e fãs se chocam

Como sempre surpreendendo os fãs, a Marvel Studios confirma sua primeira série com classificação +18 para a Disney+.

Essa os fãs não esperavam!

No ano passado a Marvel Studios bombardeou os fãs com novidades San Diego Comic-Con! Mas se engana quem acha que o foco foi somente em seus filmes para o cinema.

Um dia antes do painel focado em sua produções em live-action, o estúdio também contou com um painel focado exclusivamente nas ANIMAÇÕES que o estúdio desenvolve para o Disney+, após a já lançada What If…? e muitas outras anunciadas.

Já tínhamos muitas séries em produção, muitas confirmadas no ano passado durante o Disney Plus Day. E entre elas, temos ‘Marvel Zombies‘, adaptação do famoso arco dos Zumbis da Marvel, que já deram as caras no MCU em um episódio da primeira temporada de What If.

Pois bem, eis que o estúdio revelou algo inacreditável sobre o projeto: a série animada terá CLASSIFICAÇÃO +18! Ou seja, é a primeira produção PARA MAIORES da história do MCU.

Isso porque, como justificaram no painel na Comic-Con, a série manterá toda a VIOLÊNCIA que é característica fundamental da história nas HQs.

Quem diria que viveríamos para ver o MCU produzindo algo assumidamente para adultos? Mesmo que seja em forma de desenho, ainda assim é algo muito inesperado. E que torcemos para que só expanda esse universo cinematográfico PRA MELHOR.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE MARVEL ZOMBIES:

Marvel Zombies é uma série animada do Disney+ que adapta a famosa saga das HQs onde… os heróis e vilões da Marvel viram zumbis.

Tal como também é uma continuação do episódio sobre os mortos-vivos marvetes que vimos em What If. A animação será a primeira produção +18 do MCU e chegará ao streaming em 2024.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile