Don Cheadle responde fã que ofendeu o Máquina de Combate

Após Vingadores: Ultimato, Don Cheadle e sua interpretação como James Rhodes ficou consagrada como o MÁQUINA DE DEBOCHE. Afinal, ele faz o personagem que mais dispara piadas sobre todos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/1/2020 - 19h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após Vingadores: Ultimato, Don Cheadle e sua interpretação como James Rhodes ficou consagrada como o MÁQUINA DE DEBOCHE. Afinal, ele faz o personagem que mais dispara piadas sobre todos os personagens, sempre que ele recebe espaço para falar alguma coisa.

E eis que o ator parece ter levado esse título muito a sério. No Twitter, algum fã comentou que suas piadas no Ultimato “eram péssimas”. E Cheadle não perdeu tempo e já ativou o modo Coronel James Rhodes e deu a melhor resposta que alguma pessoa poderia dar. Confira:

Publicidade

“Boom! Tava procurando por isso…”

Nada que uma boa referência não resolva, né?! Cheadle a cada filme se prova como um dos melhores coadjuvantes do MCU, e mal podemos esperar para vê-lo de volta na Fase 4, seja onde for.

Publicidade

[quads id=2]

Ainda sobre o Ultimato: o filme foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, a única nomeação conquistada pelo filme. E o torcedor número 1 do MCU, Mark Ruffalo, celebrou no Twitter a indicação do filme, liberando duas fotos inéditas de bastidores da batalha final, além de parabenizar a equipe de efeitos. Confira abaixo:

Publicidade

Saudades dessa galera

[quads id=2]

Publicidade

Falando em premiação, ontem Vingadores: Ultimato saiu com duas vitórias do Critics Choice Movie Awards: Melhor Filme de Ação e Melhores Efeitos Visuais.

A vitória foi tão, mas tão aleatória, que os diretores do filme, os Irmãos Russo, não estavam lá para pegar o prêmio. Acabou que ninguém da equipe subiu ao palco para pegá-los.

Publicidade

Será que no Oscar o filme dará a mesma sorte e irá conquistar este Oscar de Efeitos Visuais? Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vingadores: Ultimato traz a morte do Tony Stark, ato que por si só surpreendeu muitos fãs. Mas outro ponto que chocou o público foi visual do personagem pouco antes da sua despedida, principalmente as cicatrizes na área do rosto.

Publicidade

[quads id=2]

E poderia ter sido pior: em entrevista para o Insider, a supervisora de efeitos especiais Jen Underdahl revelou que foram pensados designs mais “horripilantes“, um que seria inspirado no vilão Duas Caras, do Batman.

“Fizemos uma versão inspirado no Duas Caras, uma versão em que você podia ver os tendões, os dentes e tudo mais”.

Infelizmente não foi revelado uma arte mostrando como teria sido esse visual, apesar de não ser difícil de qualquer um imaginar.

Publicidade

De acordo coma supervisora, a equipe voltou atrás na ideia porque a Marvel procurava por algo crível suficiente mas não tão assustador para as crianças e famílias que fossem assistir o filme.

Publicidade

O que você achou da versão que entrou para o filme? Gostaria de ter visto este visual mais pesado? Deixe aí nos comentários!

[quads id=2]

Publicidade
    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui.

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile