Doutor Estranho 2: Arte conceitual mostra batalha contra Feiticeira Escarlate

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o próximo filme da Marvel Studios a estrear nos cinemas. O filme vem sendo muito esperado pelos fãs por ter a possibilidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 5/2/2022 - 04h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o próximo filme da Marvel Studios a estrear nos cinemas. O filme vem sendo muito esperado pelos fãs por ter a possibilidade de ser o maior e melhor filme do estúdio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme contará com muitos personagens, como já dito pelo astro Benedict Cumberbatch, sendo novos personagens a serem introduzidos, velhos personagens retornando, participações especiais e variantes de heróis que já conhecemos.

Publicidade

Mas uma das coisas que os fãs também esperam é uma luta entre o Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate, já que os fãs amam rivalizar heróis e amam ainda mais vê-los brigando na tela do cinema.

E o artista @OT_Tristan postou em seu Twitter sua arte conceitual de uma batalha entre os dois personagens e o resultado é incrível, confira:

Publicidade

A arte é tão bem feita que muitas pessoas e até mesmo fanpages acharam que era algo oficial que acabou vazando ou sendo divulgado, não verificando a fonte. A arte surpreende pois é muito semelhante às artes conceituais oficiais da Marvel Studios.

Publicidade

Porém, uma arte conceitual oficial mostrando a possível luta dos dois personagens dificilmente seria liberada pela Marvel antes do lançamento do filme, visto que eles devem querer esconder essa luta o máximo possível ou até decidirem incluir isso no marketing do filme.

Gostou da arte? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Após a morte do Doutor Estranho, nova Maga Suprema assume seu lugar

A Morte do Doutor Estranho, nos quadrinhos, chegou ao fim nesta última quarta-feira. A história com 5 edições escrita por Jed Mackay e desenhada por Lee Garbet foi um sucesso, sendo muito amada pelos fãs do personagem, até mesmo se tratando de sua morte.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Nós do Legado da Marvel já comentamos sobre as quatro primeiro edições AQUI e sobre a última edição AQUI, contanto tudo sobre a história, do início ao fim, contextualizando tudo que você precisa saber.

Publicidade

Spoilers de A Morte do Doutor Estranho #5 abaixo!

Mas outra coisa que você precisa saber é que o Doutor Estranho, infelizmente, continua morto após o fim da história e, consequentemente, deixa a Terra sem um Mago Supremo para defendê-la das ameaças místicas e sobrenaturais.

Mas não por tanto tempo já que sua amada Clea assumirá seu lugar como Maga/Feiticeira Suprema da Terra. A personagem ficou com o Manto de Levitação e o Olho de Agamotto após o final de A Morte do Doutor Estranho e com sua responsabilidade (além do seu amor).

Publicidade

Essa decisão de Clea ser a nova Maga Suprema faz total sentido, visto que Stephen confia plenamente nela e no fato de que ela já foi uma aprendiz dele. Ela também já é Maga Suprema da Dimensão Sombria e é muuuuito poderosa, se igualando ou até mesmo superando o nível de poder do próprio Doutor Estranho.

Publicidade

A personagem possui muita habilidade e conhecimento e será uma substituta perfeita. Nessa história ela estará tentando trazer o Doutor Estranho à vida novamente, mas ameaças surgem e ela se vê obrigada a defender a Terra como sua maior defensora mística.

Ansiosos? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

O filme faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile