Doutor Estranho 2 contrata diretor de fotografia de Logan

Com exceção do próximo filme dos Vingadores, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já parece ser, mesmo sem sabermos tudo o que nos aguarda, o maior filme da Fase...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/9/2020 - 19h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com exceção do próximo filme dos Vingadores, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já parece ser, mesmo sem sabermos tudo o que nos aguarda, o maior filme da Fase 4 da Marvel Studios, de longe.

A última novidade é que o o próximo filme do mago poderá contar uma versão alternativa do Homem de Ferro interpretada pelo astro Tom Cruise, informações que você pode ter mais detalhes clicando aqui.

Publicidade

O filme ganhou um diretor a altura para comandar algo desta magnitude: Sam Raimi, diretor da trilogia original do Homem-Aranha, estrelada pelo ator Tobey Maguire. E o diretor ainda contará com um super reforço!

Foi revelado que o diretor de fotografia da continuação será John Mathieson, que cuidou da fotografia de Logan e também já foi duas vezes indicado ao Oscar de Melhor Fotografia, por O Fantasma da Ópera e Gladiador.

Publicidade

[quads id=2]

O que acharam da escolha? Já assistiram algum filme do diretor de fotografia? Está aprovado para Doutor Estranho 2? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

O RETORNO DE ATORES ANTIGOS?

O multiverso abre possibilidades infinitas, e talvez não precisemos esperar até 2022 para saber as formas que a Marvel Studios pretende explorar. Por exemplo, outro filme que irá explorar o multiverso e também irá estrear em 2022 é The Flash, o filme da DC.

O concorrente chegará aos cinemas 3 meses depois, e já foi revelado que trará o retorno do ator Michael Keaton como Batman, vivendo a versão do homem-morcego do diretor Tim Burton. E esse é só um vislumbre das oportunidades abertas com o multiverso.

Publicidade

[quads id=2]

A Marvel, graças as adaptações da Sony e da Fox, também possui diversos atores antigos, que interpretaram versões adoradas, que só poderia ser conectadas ao MCU através do multiverso. Mas será que a Marvel irá fazer o mesmo que a DC?

Publicidade

A jornalista Grace Randolph revelou, com exclusividade, que SIM. A jornalista vazou que o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já está trabalhando duro para bater o filme da DC, The Flash, buscando o retorno de atores antigos da Marvel.

Publicidade

A situação seria parecida com Batman v Superman e Capitão América: Guerra Civil, que ambos estrearam em 2016 e abordando um conceito semelhante. Uma briga para ver quem se sai melhor. Será que Feige conseguirá o retorno de grandes nomes como Hugh Jackman e Tobey Maguire?

Vale lembrar que a continuação de Doutor Estranho será dirigida por Sam Raimi, o diretor responsável pela trilogia original do Homem-Aranha, com Tobey Maguire, o que facilitaria essas negociações.

Publicidade

[quads id=2]

Que atores antigos da Marvel vocês gostariam de ver tendo uma participação em Doutor Estranho 2? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema. Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura




Sair da versão mobile