Doutor Estranho 2: Editor do Homem-Aranha de Tobey Maguire é confirmado no filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um filme especial por inúmeros motivos. Mesmo se não tivéssemos o multiverso e um elenco épico, qualquer aventura solo do Doutor Estranho já ganharia um hype tremendo. Não é à toa, a sequência já estava na mente dos fãs desde o lançamento do primeiro filme em 2016.

E aos poucos, as coisas foram crescendo. Além da presença da Feiticeira Escarlate, promovendo uma equipe poderosa de magos tivemos uma grande substituição. Que foi a saída do diretor Scott Derrickson, para a entrada de… Sam Raimi!

Ninguém mais, ninguém menos, que o diretor da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire. E claro, a presença do diretor implica que boa parte de sua panela estaria presente.

Quem confirmou mais um nome da panelinha de Raimi foi o roteirista Michael Waldron (que também escreveu Loki)! Segundo ele, Bob Murawski será o editor do filme!

E olha a moral: Bob ganhou um Oscar pelo seu trabalho na montagem de Guerra ao Terror, além de ser o editor da trilogia do Homem-Aranha dirigida por Raimi, seu colaborador.

É tanta gente da antiga equipe retornando, que nesse caso é bem mais ligada à volta do diretor do que o multiverso e possível participação de Tobey Maguire no filme.

Mas enfim, será que vem aí um dos melhores filmes da história do MCU? Torcemos para que sim! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Kevin Feige pode ter revelado a Feiticeira Escarlate como
a vilã de Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em março de 2022, filme que é marca o retorno do Mago Supremo, personagem vivido por Benedict Cumberbatch.

E ele não estará sozinho. Desde 2019 foi revelado que Doutor Estranho 2 estaria conectado a WandaVision, série da Marvel para a Disney+. Sendo assim, também soubemos desde muito cedo que a atriz Elizabeth Olsen retornaria no filme.

Desta vez, dando prosseguimento ao que vimos na série, a Wanda retorna como uma bruxa estabelecida e muito mais poderosa, no caso a Feiticeira Escarlate. E a cena pós-créditos da série irá se conectar diretamente ao filme.

A série terminou com a Wanda em uma cabana, enquanto sua forma astral estudava o livro Darkhold, buscando uma forma de tentar trazer os seus filhos de volta, o Billy e o Tommy. E agora Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, falou sobre o papel da personagem na continuação.

Elogiando o trabalho da atriz Elizabeth Olsen, Feige se referiu a personagem como “Nexus”, referência que rola em WandaVision e no primeiro episódio de Loki. Confira abaixo:

“Honestamente o filme não é parecido com nada que já fizemos, mas eu ainda não posso falar muito do filme. Porém a Feiticeira Escarlate é a espinha dorsal da trama, e Elizabeth fez um trabalho maravilhoso retratando este poderoso Nexus destruindo o mundo tentando encontrar os seus filhos, e eu mal posso esperar para esta experiência dos fãs”.

Parece que, querendo ou não, a Feiticeira Escarlate será de fato uma espécie de vilã em Doutor Estranho 2, o que significa que podemos esperar um inevitável embate entra a personagem e o Mago Supremo.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

        LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile