PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2 secretamente trocou o Pantera Negra?

Marvel pode ter reescalado ator no papel de Pantera Negra de outro universo para cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

PUBLICIDADE

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura marcará o retorno de velhos atores em seus antigos personagens, sejam eles de filmes e séries que fazem parte do MCU, e/ou até mesmo de personagens de filmes como X-Men da Fox.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Pudemos ter a confirmação definitiva de que isso realmente acontecerá graças ao segundo trailer do filme, que claramente mostra o retorno de Patrick Stewart como Charles Xavier, e mais participações como a dele são esperadas.

Mas velhos personagens já conhecidos do MCU também deverão dar as caras e um deles pode ser o amado Pantera Negra. Na cena dos Illuminati no segundo trailer é possível reparar em uma figura misteriosa nas sobras, sentado.

PUBLICIDADE

É possível que, como já dito anteriormente aqui no site, essa figura seja o Reed Richards, do Quarteto Fantástico, mas fãs também teorizam que pode ser o Pantera Negra, por conta de pequenos detalhes em volta do seu pescoço que pode ser o colar de presas que o Pantera Negra usa. Confira e tire suas conclusões:

PUBLICIDADE

Caso seja, de fato, o Pantera Negra, isso implicaria que a Marvel Studios teria voltado atrás na decisão de reescalar T’Challa após a triste morte de Chadwick Boseman, por mais que pudesse ser uma versão do herói pertencente a outro universo.

A presença do herói na equipe também faz sentido se formos levar em considera os quadrinhos, onde o Pantera Negra já fez parte dos integrantes em algumas formações dos Illuminati por lá, sendo algo passado para as telas.

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile