Doutor Estranho 2 terá realidades alternativas alucinantes e perigosas

Um dos filmes mais esperados de todos os tempos pelos fãs da Marvel é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que promete ser o filme mais louco (sem trocadilho)...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 30/1/2022 - 06h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um dos filmes mais esperados de todos os tempos pelos fãs da Marvel é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que promete ser o filme mais louco (sem trocadilho) de toda a história da Marvel Studios.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme, que já teve seu primeiro trailer divulgado, possui um visual incrível e aparentes cenas bem dirigidas e com uma fotografia impecável, com cenários e ambientes totalmente diferentes de tudo já visto antes.

Publicidade

É esperado que a direção do filme, que está nas mãos de Sam Raimi, seja um dos grandes destaques do longa e brinque muito com jogos de câmera, momentos malucos e psicodélicos e com um espetáculo visual que o Doutor Estranho com seus poderes permite brincar bastante.

E uma nova sinopse oficial do filme reforça que teremos muita loucura audiovisual durante todo o filme com “realidades alternativas alucinantes e psicodélicas”. Confira a nova sinopse:

Publicidade

“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso.”

Gostou da nova sinopse do filme? Ansiosos para assistirem o filme nos cinemas? Lembrando que o filme tem estreia marcada para 5 de maio de 2022.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Doutor Estranho 2: Revelado quando o filme receberá um novo trailer

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o filme da Marvel mais esperado do ano por muitas pessoas. O filme marca o retorno de personagens muito amados pelo público como a Feiticeira Escarlate e o próprio Stephen Strange.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme deverá contar com muitas participações especiais que deverá, mais uma vez na história dos filmes da Marvel Studios, transformar os cinemas em um estádio de futebol com o público em estado de euforia total com as coisas que estarão acontecendo na tela.

Publicidade

Mas enquanto faltam pouco menos de 100 dias ate a estreia do filme, os fãs esperam por mais um trailer do filme, após o sucesso do primeiro. A Marvel, como de costume, não costuma se posicionar em relação a um dia ou período de lançamento, mas os insiders sim.

Publicidade

Novo teaser deve sair muito em breve

E o confiável insider RCDiscussion, editor chefe do Reviewed Cinema, afirmou em seu Twitter que ele ouviu que a Marvel lançará um comercial de 30 segundos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura durante os comerciais do Superbowl, que acontece dia 13 de fevereiro.

Isso bate com o padrão de divulgação dos filmes da Marvel nessa época do ano, tendo teasers de 30 segundos lançados no Superbowl, com diversas cenas inéditas. Talvez tenhamos não só Multiverso da Loucura, como também outras produções da Marvel Studios recebendo um comercial no evento.

Publicidade

Um segundo trailer completo, no entanto, ainda não possui data para lançamento, mas levando em consideração o padrão de marketing da Marvel Studios, podemos esperar que seja lançado em meados de março.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

O filme faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile