Doutor Estranho deixa de ser o Mago Supremo na Marvel, saiba o substituto

O Doutor Estranho é o Mago Supremo nos quadrinhos da Marvel há muitas e muitas décadas, assumindo o manto após a morte do Ancião e se concretizando após vencer...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 14/12/2021 - 21h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Doutor Estranho é o Mago Supremo nos quadrinhos da Marvel há muitas e muitas décadas, assumindo o manto após a morte do Ancião e se concretizando após vencer o Torneio de Vishanti.

No meio do caminho, o personagem perdeu, abdicou ou foi substituído algumas vezes, mas essa responsabilidade sempre voltava à ele mais cedo ou mais tarde. Mas agora o personagem está morto nos quadrinhos e isso continuará tendo suas consequências.

Publicidade

E a Marvel anunciou hoje que Clea será a nova Maga Suprema da Marvel. Clea é a ex esposa do Doutor Estranho, já foi também sua aprendiz. Ela é filha de Umar, sobrinha de Dormammu, regente e Maga Suprema da Dimensão Sombria. Uma revista focada em Clea era muito pedida pelos fãs há muito tempo.

É curioso pensar que Clea assumirá o manto de Maga Supremo da Terra, visto que ela é Maga Suprema sua dimensão. Mas deve ser algo que será explicado durante a história.

Publicidade

Essa nova história será uma continuação direta de “A Morte do Doutor Estranho“, que receberá sua penúltima edição este mês e ainda não teve o motivo de sua morte ou seu assassino revelados.

Publicidade

Confira a sinopse de Strange #1:

“Assombrada por suas memórias recentemente devolvidas, Clea anseia por trazer Stephen Strange de volta dos mortos! Mas quando um grupo misterioso ataca o reino mágico, Clea, agora a única protetora da Terra contra ameaças mágicas, deve assumir os deveres de Feiticeiro Supremo. Não perca as reviravoltas chocantes, novos vilões e feitos mágicos inacreditáveis ​​enquanto Clea leva a magia da Marvel a lugares onde nunca esteve antes!”

A história será escrita por Jed Mackay, escritor de “A Morte do Doutor Estranho” e tem data de lançamento prevista para 2 de março de 2022.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Confira o visual vazado do Doutor Estranho em Multiverso da Loucura

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais bem protegidos de toda a história dos filmes da Marvel Studios. Nem mesmo uma foto sequer do filme vazou na internet e temos poucas informações do que o filme realmente se trata.

Não temos noções oficiais de nenhum visual de nenhum personagem presente no filme, nem temos flagras de paparazzis de nenhuma participação especial. Apenas uma ou duas fotos de set de filmagens, com muita distância e sem nenhuma revelação.

Publicidade

A verdade é que marvete sempre se alimenta de rumores e supostos vazamentos a respeito das produções do MCU, e com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura isso não é diferente.

Há um tempo vazou algumas artes conceituais de diversas produções da Marvel e TODAS vieram a se provar verdadeiras com os seus lançamentos, portanto, é praticamente certo que as artes conceituais de Doutor Estranho 2 também sejam verídicas.

Publicidade

E no meio dessas artes, tivemos o primeiro vislumbre (mesmo que em baixa qualidade) do novo traje do Doutor Estranho que, finalmente, irá trocar de roupa em seu novo filme solo. Confira:

Publicidade

Podemos perceber leves mudanças na “cruz” em seu peito, que agora passou a ser branca, como nos quadrinhos, e também uma diferença na posição do Olho de Agamotto, que deixou de ser uma espécie de colar e passou a ficar mais “fixo” no peito do herói, em uma posição mais alta.

Além dessas duas coisas, com essa qualidade de imagem na qual o visual foi vazado, não é possível reparar em mais nenhuma mudança significativa em seu visual.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile