Doutor Estranho recebe novos trajes no Fortnite – Confira

A nova temporada no Fortnite está dando o que falar. Além da inclusão do Doutor Estanho no passe de batalha atual do jogo, a gameplay também sofreu diversas alterações...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/4/2022 - 09h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A nova temporada no Fortnite está dando o que falar. Além da inclusão do Doutor Estanho no passe de batalha atual do jogo, a gameplay também sofreu diversas alterações que atraíram muitos jogadores novos para o game.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Nessa temporada, a Epic Games incluiu ao jogo novos modos que não possuem a famosa construção, que era algo que não agradava muitas pessoas e as mantinham longe. Agora, podendo escolher qual modo jogar, todo mundo sai ganhando.

Publicidade

Mas voltando para o Doutor Estranho, que agora é um personagem jogável no jogo, como dito, pode ser desbloqueado na última página do passe de batalha da temporada, necessitando de nível 90 e todos os demais itens do passe desbloqueados.

Até então tínhamos apenas uma skin/um traje do mago no jogo, que é o visual que veremos em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas os itens extras do passe foram liberados e, com eles, novas variantes de cores do visual do herói chegaram.

Publicidade

Confira a skin principal e as novas:

Publicidade

Os novos visuais nada mais são do que diferentes cores para o mesmo traje mas, ainda assim, estão muito bem feitas e dão uma cara totalmente nova ao visual do Doutor Estranho no jogo. Qual seu visual favorito? Diz pra gente!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile