Doutor Estranho vs Pesadelo! Divulgada imagens do mais novo embate

O mais clássico vilão do Doutor Estranho é o Pesadelo. Embora, cronologicamente, ele não tenha sido o primeiro vilão que Strange enfrentou nos quadrinhos, ele é o vilão que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 19/3/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O mais clássico vilão do Doutor Estranho é o Pesadelo. Embora, cronologicamente, ele não tenha sido o primeiro vilão que Strange enfrentou nos quadrinhos, ele é o vilão que apareceu em sua estreia nos quadrinhos, em Strange Tales #110.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Parece confuso, mas a primeira história do Doutor Estranho nos quadrinhos contava uma aventura do mago já em seus dias de magia, sua origem só veio a ser contada em Strange Tales #115, até então, Strange aparecia ainda sem uma história de origem.

Publicidade

A rivalidade entre Strange e Pesadelo, obviamente, se seguiu ao longo das décadas, em várias revistas e histórias diferentes. Em algumas delas, os dois até mesmo já se aliaram contra ameaças e interesses em comum, acredita?

E uma nova história, Doutor Estranho: Nexus dos Pesadelos, será lançada no dia 20 de abril e contará uma história inédita em um novo embate entre os dois personagens. A revista se passará antes dos eventos da Morte do Doutor Estranho, vale ressaltar.

Publicidade

E agora foi lançado uma preview oficial do que veremos na revista, com Strange, de início, em combate contra Mordo, mas sendo assombrado por Pesadelo em seus sonhos, com artes de Ibrahim Moustafa. Confira:

Publicidade

Confira também a sinopse da história:

“O Pesadelo invadiu os sonhos do Doutor Estranho e os transformou em terríveis pesadelos! Esses sentimentos sombrios agora habitam cada fibra da vida de vigília do Doutor Estranho e o deixaram fraco e incapaz de proteger o reino. Agora, o Barão Mordo e o Pesadelo estão prontos para atacar. Stephen pode livrar-se do controle de Pesadelo sobre ele? Ou o mundo estará perdido no reino dos sonhos do Pesadelo para sempre!”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile