Doutor Estranho: Wong se tornará chefe de divisão mágica da SHIELD

Wong finalmente está ganhando seu esperado e merecido desenvolvimento nas novas histórias do Doutor Estranho e agora se tornará líder de uma agência mágica secreta.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 18/3/2023 - 16h00

Há alguns meses aconteceu “A Morte do Doutor Estranho”, após isso a Clea, esposa do Strange, assumiu seu lugar como a nova Maga Suprema da Terra enquanto tentava de tudo para trazer seu marido de volta ao mundo dos vivos.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Strange fez um acordo com a Morte e, após concluir sua missão em ajudar a entidade a recuperar almas que escaparam de seus domínios, ela o “liberou” e Strange voltou aos vivos, para a felicidade geral dos fãs.

Agora o Doutor Estranho está prestes a receber sua nova série de quadrinhos solo, que começará a ser lançada mensalmente nesta próxima quarta-feira (22), e será escrita por Jed McKay, o mesmo escritor de “A Morte do Doutor Estranho” e “Strange”, que contou a história resumida nos parágrafos acima.

Publicidade

Mas como nos quadrinhos as solicitações de novas edições são feitas e divulgadas ao público meses antes de sua chegada às bancas, nesta semana a quarta edição da revista teve sua capa e sua sinopse divulgadas oficialmente pela Marvel:

Publicidade

Sinopse:

Wong… Agente da W.A.N.D.! Wong avança para liderar uma nova unidade mística secreta em junho!

A capa mostra Wong em destaque, com o título da edição dizendo “Wong, agente da W.E.N.D.”. Acontece que a W.E.N.D. é a divisão mágica da S.H.I.E.L.D., divisão essa que estava “morta” há algum tempo, como visto em “Strange #7”, mas que deverá começar a se reerguer nas próximas revistas.

Wong não só será um agente da divisão mágica secreta como também será o mais novo líder dela, dando assim ainda mais desenvolvimento e importância ao personagem nos quadrinhos que, diferente do MCU, não é o Mago Supremo e vem ganhando um bom é merecido destaque nesses últimos anos.

Publicidade

Ansiosos para ver a nova ascensão do Wong nos quadrinhos? Comenta aí embaixo o que você achou e fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

O Legado entrevistou o lendário ator Laurence Fishburne!

É com muito orgulho que nós do Legado da Marvel compartilhamos a nossa primeira entrevista de 2023, que foi simplesmente com o icônico Laurence Fishburne! Sim, entrevistamos o Morpheus da trilogia Matrix e tantos outros clássicos!

Publicidade

O ator, que já deu voz ao Surfista Prateado no filme do Quarteto Fantástico de 2007, retorna ao universo Marvel graças à animação Garota da Lua e o Dinossauro Demônio!

Onde Laurence atua como produtor executivo e também faz a voz de um dos personagens, o poderoso Beyonder! Além dele, a entrevista conta também com Steve Loter, renomado produtor e animador que já comandou animações como “Kim Possible” e “Pinguins de Madagascar”.

Publicidade

Assista a entrevista logo abaixo e já marque no calendário: a animação chega ao Disney+ brasileiro no dia 15 de março!

MAIS SOBRE DOUTOR ESTRANHO 2

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme está disponível no Disney+! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile