Dublê de Chris Pratt na Marvel morre aos 47 anos

Tony McFarr foi dublê de Chris Pratt nos Guardiões da Galáxia e participou de outros filmes da Marvel. Relembre sua carreira:

DESCANSE EM PAZ

Mais um dia triste para o universo Marvel e para a indústria de cinema. Com o anúncio da morte de Tony McFarr, famoso dublê de Hollywood.

Tony foi dublê de Chris Pratt em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e também em Jurassic World. Não só performou as cenas difíceis do Senhor das Estrelas, como também trabalhou em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Formiga e a Vespa.

Além de ser dublê de Chris Pratt, sua trajetória na Marvel ainda inclui outra pérola escondida, graças à série The Gifted. Sua morte aos 47 anos foi reportada pelo Tmz na última semana e aconteceu no dia 13 de maio.

Até o momento, a causa da morte não foi revelada e permanece um mistério até para sua família, que o considerava saudável. Nossos sentimentos à família!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o último filme dos Guardiões da Galáxia como conhecemos. Quill, afetado pela perda da Gamora, precisa levar sua equipe em uma perigosa missão para salvar a vida de Rocket. Uma missão que, se não feita com sucesso, pode trazer o fim dos Guardiões como os conhecemos.

Todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren GillanPom Klementieff e Sean Gunn retornaram. E contou com novidades, como Will Poulter como o famoso e poderoso Adam Warlock. Enquanto Chukwudi Iwuji interpreta o vilão Alto Evolucionário. Maria Bakalova fez a voz e captura de movimentos da Cosmo, o Cão Espacial.

Demitido pela Disney em 2018, James Gunn foi recontratado pela Disney. Afinal, não existe Guardiões sem ele! O filme foi um sucesso de público e de bilheteria, faturando mais de 840 milhões nas bilheterias mundiais. Ademais, o longa está disponível no Disney+! Por fim, a nossa crítica do filme você pode ler clicando aqui.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile