Duende Macabro? Ned usa planador em cena deletada de Homem-Aranha 3

Quase 2 anos depois, livro com artes de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa revela muita coisa que foi deixada de fora do filme. Confira:

NED DUENDE?

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um dos filmes mais queridos pelos fãs da Marvel nos últimos anos, se não o mais. O longa aproveitou o máximo das oportunidades que a reunião dos 3 Miranhas e seus vilões clássicos proporcionariam.

Só que ainda teve muita coisa que teve que ficar de fora! Graças ao livro com as artes conceituais do filme, tivemos o vislumbre de uma cena que com certeza ficaria ótima na versão final.

Já que a arte revela que teríamos uma cena onde o Ned (Jacob Batalon) usaria o planador do Duende Verde, com direito até mesmo a segurar uma das famosas Bombas Abóbora do vilão.

Confira:

Será que a cena foi realmente cogitada, independente de qual contexto aconteceria para termos o nerd da cadeira assumindo a grande arma de Norman Osborn?

Ou a arte foi pensada apenas como um easter-egg e piada em referência ao fato do Ned ser o Duende Macabro nas HQs?

Será que isso ainda pode ser reaproveitado em outro filme? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.