E AGORA?! O futuro do Homem-Aranha FORA do MCU!

ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!   Publicidade E AGORA?! Pois é, os anos do Homem-Aranha se aventurando ao lado dos Vingadores dentro do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/8/2019 - 19h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Publicidade

E AGORA?! Pois é, os anos do Homem-Aranha se aventurando ao lado dos Vingadores dentro do MCU, podem ter chegado ao fim! E chegaram ao fim de forma melancólica. Simplesmente do nada, 5 anos jogados por fora. Seja pelo dinheiro, seja pelo orgulho e pela ganância, já era, acabou!

 

Publicidade

Agora, a Sony Pictures e a Marvel Studios não são mais parceiras no que envolve Homem-Aranha nos cinemas. Além da notícia sobre o fim do contrato, você viu aqui no site todos os motivos que fizeram a Sony não querer renovar o contrato com a Marvel Studios. Entenda TUDO lendo aqui, mas resumidamente: a Sony terminou o namoro por estar tranquila sozinha.

 

Publicidade

O estúdio não aceitou a proposta de dividir os custos das produções futuras em meio-a-meio. A Sony, se acha capaz de conduzir o personagem, que fez US$ 1 bilhão há pouco tempo, sem precisar integrá-lo ao universo da Marvel. Além disso, a reportagem do Deadline dá algumas dicas do que deve acontecer com Peter Parker em suas próximas aventuras no cinema!

 

Publicidade

Mas quais são as possibilidades? Quais são as mudanças que VÃO acontecer e as que PODEM acontecer?! Pegue seu lenço, enxugue as lágrimas e acompanhe nossa análise no artigo mais triste que você deve encontrar aqui no site! Bora lá!

 

Publicidade

HOMEM-ARANHA 3 E 4?!

 

Publicidade

Segundo o Deadline, estão planejando mais DOIS filmes do Homem-Aranha, com envolvimento de Tom Holland e do diretor Jon Watts! Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado não tem nem 2 meses, então, apostamos que esses dois projetos futuros começaram a ser pensados como parte das Fases 4 e 5 do MCU.

 

Publicidade

Afinal, Peter Parker termina o filme com a promessa de se tornar no próximo Tony Stark desse universo, e com todos aqueles ganchos deixados, é muito difícil que a Marvel não tivesse pensado muito bem no que faria a seguir. Sony, Marvel, Feige, Amy… Todos trabalhavam juntos, isso apostamos como CERTEZA!

 

Publicidade

MAS… agora, a impressão que fica é que a Sony vai pegar esses projetos e refazê-los como quiserem. Kevin Feige, a menos que role um MILAGRE, não terá envolvimento algum. Assim, a Sony tem o caminho livre para iniciar, à vontade, os planos de seu próprio universo de heróis, como planejam há anos.

 

Publicidade

Veja o que mais pode acontecer com o Homem-Aranha, nas próximas páginas!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile