Edward Norton revela como teria sido o filme “sombrio” do Hulk na Marvel!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Antes de Mark Ruffalo ser o Hulk, em 2008 o personagem estreou no MCU em O Incrível Hulk, com o ator Edward Noton no papel do gigante esmeralda.
Depois o ator deixou o papel por “divergências criativas”, e agora em entrevista ao New York Times, o ator revelou qual era a ideia original para o personagem, mais sombria e dividida em dois filmes. Confira:
“Eu apresentei a eles a ideia de dois filmes: primeiro a sua origem e depois mostrá-lo como um sonhador consciente, alguém que poderia lidar com a bagagem. E eles diziam: ‘é isso que queremos’. Mas não, não era o que eles procuravam”.
“Ainda tivemos discussões positivas sobre a continuação, analisamos a quantidade de tempo que levaria, e eu não estive disposto. Honestamente, eu queria mais dinheiro do que eles estavam dispostos a me pagar. Mas não é por isso que eu faria outro filme do Hulk de qualquer maneira”.
O que acaram da declaração? Sobre a versão “consciente”, o próprio fim de O Incrível Hulk deixa essa ponta, e apesar de não ter rolado continuação, foi algo de certa forma aproveitado em Os Vingadores. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
[quads id=3]
LEIA TAMBÉM!
Karen Gillan defende a Marvel e James Gunn de declaração de Martin Scorsese!
Viúva Negra tem suas filmagens encerradas! saiba mais!
Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Referência pode explicar como Tony Stark aguentou as Joias do Infinito!