EITA! Steve Jobs ODIOU Homem de Ferro 2! Saiba mais!

FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS!

CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!

 

Steve Jobs e Homem de Ferro?! Talvez essa seja a combinação de assuntos mais aleatória dos últimos anos. No entanto, o antigo chefão da Apple possui uma conexão pequena, mas de certa importância na história da Marvel Studios. Afinal, foi revelado por Bob Iger que Jobs serviu como influência no sucesso da compra da Marvel pela Disney!

 

Iger, o CEO da Disney, nos revela agora uma outra curiosidade envolvendo o icônico Steve Jobs e o icônico Tony Stark. Em sua autobiografia, Iger revela que, na época, Jobs foi assistir Homem de Ferro 2 nos cinemas, e DETESTOU o filme! Confira o relato completo traduzido exclusivamente pelo Legado da Marvel!

 

“Quando Homem de Ferro 2 foi lançado, Steve levou seu filho para assistir o filme e me ligou no dia seguinte. ‘Eu levei Reed para assistir Homem de Ferro 2 ontem,’ ele disse. ‘Foi horrível.'”

 

Enquanto o lendário Jobs odiou o filme e não entendia o valor no investimento do filme, Iger, afinal, sabia exatamente o porque não deveria se duvidar do Homem de Ferro!

 

Confira o resto do depoimento na próxima página!

Encontro de PAIS: Steve Jobs e Bob Iger!

 

Então, mesmo tendo sido uma ajuda fundamental na aquisição da Marvel pela Disney, fora revelado por Iger, que Jobs não era nem um pouco fã de HQs. Na verdade, ele as odiava. Quem diria, que um de seus trabalhos, a Pixar, estaria futuramente sob o mesmo domínio ao lado da Marvel.

 

Jobs, conhecido por ter sido grande visionário em apostas e sucessos, não acreditava que a Marvel pudesse render tanto assim. Entretanto, e por sorte, Iger possuía uma visão completamente diferente. Afinal, graças a ele, a Disney agora é dona da maior bilheteria da história do cinema! Confira mais de seu relato!

“Bem, Obrigado. O filme fez $75 milhões em seu negócio. E vai fazer números enormes nesse final de semana. Eu não levo suas críticas com levianidade, Steve, mas é um sucesso, e você não é o público alvo.” (Eu sabia que Homem de Ferro 2 não era a ideia de ninguém para um vencedor do Oscar, mas eu não podia deixar que ele [Jobs] sentisse que estava certo o tempo inteiro.)”
O filme, acabou rendendo mais de 600 milhões de dólares no mundo inteiro, na época, um sucesso ABSURDO! Portanto, já era evidente na época o quão lucrativos poderiam ser os filmes da Marvel! Essa aposta visionária que nem Steve Jobs pensaria, Bob Iger poderá se orgulhar de ter feito!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Sucesso ainda maior, foi Vingadores: Ultimato! Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: HQ do Venom faz referência a Vingadores: Ultimato – CONFIRA!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile