Eita! Trailer de WandaVision trouxe referência aos X-Men – Entenda

WandaVision ganhou o seu primeiro – e maravilhoso – trailer nessa noite de domingo. Além de extremamente empolgante, com suas referências à séries de TV antigas, o trailer pode...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/9/2020 - 05h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




WandaVision ganhou o seu primeiro – e maravilhoso – trailer nessa noite de domingo. Além de extremamente empolgante, com suas referências à séries de TV antigas, o trailer pode ter nos revelado um pouco mais sobre a trama. E de forma bem sutil!

Além de algumas cenas emblemáticas, mas bem elucidativas, como a de Monica Rambeau indo parar num campo de agentes, eis um momento em especial. Afinal, se você acompanha o Legado há alguns meses, sabe que tivemos tempo para desvendar tudo o que podíamos sobre a série.

Publicidade

E não só nós, assim como muitos fãs, vêm percebido alguns detalhes que indicam que WandaVision pode adaptar e se inspirar numa famosa HQ da Marvel.

Todas as informações sobre Wanda e Visão, o nascimento de seus dois filhos (confirmados no trailer) e de uma figura de bruxa misteriosa, só nos levam a uma coisa: DINASTIA M! Não é à toa, é dito que a série mostrará a Wanda se tornando, de fato, na Feiticeira Escarlate.

Publicidade

[quads id=2]

E essa icônica HQ dos X-Men e Vingadores pode ter sido referenciada no trailer! Como observado com olhos de águia pelo pessoal do twitter da Marvel News. Logo no começo do trailer, antes da cena do jantar.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Como uma garrafa de vinho se conecta com os X-Men?

Repare bem e verá que o nome escrito no rótulo da garrafa é Maison du Mépris. Traduzido literalmente do francês, temos Casa do Desprezo.

Portanto, é obviamente um jogo de palavras em referência ao título original da HQ: House of M (Casa de M). A HQ traz uma das passagens mais marcantes na história da Feiticeira Escarlate, assim como a mais trágica.

Publicidade

Já que a Feiticeira Escarlate acidentalmente altera toda a realidade do universo Marvel, causando a morte de vários mutantes. Será que no MCU poderemos ter algo parecido… só que com ao contrário? Assim marcando a entrada dos mutantes ao MCU?

Enquanto aguardamos por respostas, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

[quads id=2]

Assista o TRAILER de WandaVision!

Após muitos adiamentos e atrasos causados pela pandemia do COVID-19, o cronograma da Marvel, entre filmes e séries, foi totalmente repaginado, com diversas mudanças envolvendo as datas de estreia.

Publicidade

Com uma exceção: WandaVision. Antes da pandemia, a série estava programada para estrear em dezembro deste ano, e depois da pandemia, pasmem, a data continuou a mesma, graças ao estágio avançado da produção.

A série teve sua primeira e breve prévia em fevereiro, vídeo que também trouxe relances de Falcão e Soldado Invernal e Loki, as outras séries da Marvel Studios para a Disney+.

Publicidade

E hoje, durante a exibição do Emmy, a Marvel e a Disney finalmente liberaram o primeiro trailer da série. E está incrível. Assista abaixo:

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam do trailer? Também ficaram ainda mais empolgados para poderem assistir a série em dezembro? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile