Em Vingadores: Ultimato, “eu te amo três mil” foi ideia de Robert Downey Jr.!

Vingadores: Ultimato

Quando a gente não consegue mais arrumar motivos para amarmos mais o Robert Downey Jr. como Tony Stark, eis que sai uma notícia dessas. O “eu te amo três mil”, ou como diz na dublagem, “eu te amo mil milhões”… veio de uma ideia de Robert Downey Jr.

Segundo os Irmãos Russo, diretores do filme, a ideia veio após Robert compartilhar que ouviu essa frase de um de seus três filhos. Com essa compartilhada do ator, os diretores resolveram incluir esta frase no filme. Os diretores também compartilharam que quase todas linhas de diálogos entre Tony e sua filha vieram de Robert, basicamente as improvisando durante a cena.

Nunca teremos outro Robert Downey Jr. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades a respeito de Vingadores: Ultimato! 😉

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Diretores dão data oficial para spoilers de Vingadores: Ultimato estarem permitidos!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.