Em X-Men ’97 a Marvel provou que este vilão também será incrível no cinema

A Marvel acabou de provar em X-Men '97 que um dos vilões clássicos também pode ser incrível em um filme para o cinema.

Daria muito certo!

X-Men ’97 começou está sendo transmitido desde março no Disney+, encantando os fãs do Universo Marvel se tornando um dos grandes sucessos do estúdio no streaming.

E como lembra o ScreenRant, graças a X-Men ’97, a Marvel Studios está provando o quão incrível seria dar uma chance um vilão clássico dos X-Men nos quadrinhos, que mesmo 38 anos após sua criação, ainda não foi adaptado em live-action.

Estamos falando do Sr. Sinistro, que após diversas aparições no desenho clássico, retornou agora 3º episódio 3 de X-Men ’97 e fez a equipe dos mutantes enfrentar uma grande crise de clones e vários horrores sobrenaturais.

Na série animada ele consegue realizar um dos planos mais infames, girando em torno de sua obsessão pelo Ciclope e sua esposa Jean Grey. Buscando a perfeição genética da raça mutante, Sinistro é um vilão único dos X-Men, cuja maldade vem na forma de suas experiências imorais com mutantes, utilizando métodos perturbadores enquanto trabalha nas sombras para atingir os seus cruéis objetivos.

A série animada lembra a todos como o Sr. Sinistro é ótimo

Vivendo originalmente na Londres vitoriana, o Sr. Sinistro, que na verdade se chama Nathaniel Essex, foi um contemporâneo de Charles Darwin, e que ficou fascinado pela evolução e pelas evidências do que ele acreditava serem saltos na geração na humanidade por meio de mutações.

Recusando-se a deixar ter seu trabalho podado o pelos limites da moralidade, Essex acabou sendo expulso da Royal Academy devido a seus experimentos antiéticos. Nos quadrinhos, Essex encontra o Apocalipse, que lhe concede habilidades de regeneração quase instantânea, telepatia e explosões de energia. No entanto, os dois vilões eventualmente se tornam rivais, e o Sr. Sinistro começa sua busca em criar um mutante capaz de matar o Apocalipse.

Embora existam algumas diferenças, o episódio 3 de X-Men ’97 adapta satisfatoriamente o plano do vilão pela busca do mutante perfeito,  mostrando quão grande vilão ele pode ser ao sequestrar o bebê do Ciclope e da Jean e o infectá-lo com um vírus tecno orgânico em uma tentativa de torná-lo invulnerável (e talvez mais forte que o Apocalipse). Não há linha que o Senhor Sinistro não esteja disposto a cruzar em nome da perfeição genética e do avanço da raça mutante.

O MCU pode usar o Sr. Sinistro pela primeira vez

É importante notar que a Fox tentou fazer adaptar o Sr. Sinistro no filme Os Novos Mutantes. Há diversas informações que o ator John Hamm estava em negociações para interpretar o vilão. Embora a tentativa tenha fracassado devido à compra da Fox pela Disney, agora o Sr. Sinistro pode finalmente fazer sua estreia no reboot dos X-Men, que deve estrear a partir de 2027.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE X-MEN ’97

X-Men ’97 promete ser a continuação da famosa série animada de 1992. Agora, a série será uma produção da Marvel Studios, e terá boa parte do seu elenco da dublagem americana original de volta.

A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu e Ciclope, todos liderados por Magneto.

Também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro. A série já está em exibição no Disney+!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.