“Estava animada para morrer com honra”, diz Scarlett sobre Ultimato!

 

A morte de Viúva Negra em Vingadores: Ultimato dividiu muitos fãs. Uns acharam a morte com honra e com sentido para a história; outros acharam um absurdo, sem sentimento, e ficaram chateados com a não presença da personagem na batalha final.

 

Contudo, portanto, todavia, ao site The Hollywood Reporter, a atriz Scarlett Johansson tem uma opinião totalmente favorável a morte da personagem, e a descreve como “com honra”. Se liga só no que ela disse:

 

“O fim foi triste, mas eu estava animada para morrer com honra. Eu senti como a personagem que ela se sacrificaria, claro que pela a humanidade mas na verdade pelos seus amigos, pelas pessoas que ela ama. Foi algo agridoce.”

 

E aí, de qual lado você está sobre a morte da personagem no Universo Cinematográfico da Marvel? Comenta aí! Lembrando que a personagem morreu, mas vai ter filme no ano que vem! Fique ligado no Legado da Marvel para novidades de Viúva Negra! 😉

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Scarlett Johansson comenta vantagem de ser a produtora de Viúva Negra!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

<>

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.