Estrela da Marvel está ansiosa para estreia em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

A novata da Marvel Studios, Xochitl Gomez, celebrou o Dia Nacional do Super-herói homenageando América Chávez, também conhecida como Miss América, a heroína de Gomez que entra no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Ela se junta a Stephen Strange de Benedict Cumberbatch e Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, na sequência de Doutor Estranho dirigida por Sam Raimi, ambientada algum tempo depois dos eventos de WandaVision.

Como sua contraparte da Marvel Comics, espera-se que America Chavez de Xochitl Gomez viaje pelo Multiverso e para outras realidades quando a super-heroína fizer sua estreia em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

“Mal posso esperar que vocês a conheçam”, escreveu Gomez ao compartilhar no Instagram um painel de quadrinhos apresentando America Chavez em ação.

Homem de Ferro e Doutor Estranho brigam em imagem inédita de Vingadores

Para os fãs da Marvel, dificilmente haverão eventos tão gigantescos quanto Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, dois dos melhores e mais importantes filmes da história do MCU.

E para quem acompanhou de perto tanto o momento de pré quanto de pós lançamento de Guerra Infinita e Ultimato, sabe que dificilmente haverão outros filmes na Marvel com tantas ideias diferentes que foram descartadas pelo caminho.

Com Ultimato, por exemplo, houve diversas alternativas discutidas sobre a sequência de viagem no tempo, como sendo o Homem de Ferro indo a Asgard em 2013 em busca de recuperar o éter, a joia da realidade.

Mas voltando para Guerra Infinita, aqui temos mais um exemplo: John Staub, ilustrador oficial da Marvel Studios, liberou uma arte inédita que revela uma grande ideia que acabou sendo descartada do filme no fim das contas.

No caso vemos o Doutor Estranho, em forma astral, brigando/discutindo com o Homem de Ferro, enquanto o Mago Supremo ainda estava sob domínio do Fauce de Ébano. Confira abaixo:

Junto das artes, o post do ilustrador também veio acompanhando de um texto que esclarece o que exatamente ocorreria nesta cena:

“Enquanto procurava pelo Estranho, ele faria uma projeção astral para incomodar o Tony, que ficaria perguntando porque ele estava demorando tanto para encontrá-lo, entre outras ironias. O traje do Homem de Ferro estaria danificado nesse momento, impedindo de poder voar. Este foi um momento divertido de se imaginar, um diálogo rápido entre os dois personagens”.

O que acharam? Gostariam de ver este momento no filme? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Redator do Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.