Eternos: Cena deletada do filme faz conexão direta com Homem-Aranha

Eternos estreou em novembro do ano passado mas até os dias de hoje ainda nos rende muitas novidades, assim como de costume com todas as produções da Marvel onde...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 4/4/2022 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos estreou em novembro do ano passado mas até os dias de hoje ainda nos rende muitas novidades, assim como de costume com todas as produções da Marvel onde o por trás das câmeras é um mundo cheio de coisas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Recentemente o filme vem recebendo novas artes conceituais que mostram um pouco do que o filme poderia ser, nos dá mais noção dos conceitos pós trás das cenas vistas no filme e nos mostra que, desde o conceito inicial, o filme era belíssimo visualmente.

Publicidade

E uma nova leva de artes conceituais de Eternos revela que o filme poderia ter uma conexão direta com os filmes do Homem-Aranha no MCU.

Se lembra dos drones mortais das Indústrias Stark vistos em Homem-Aranha Longe de Casa, que eram usados por Mystério para criar suas mortais e destrutivas ilusões? Pois bem, eles estariam de volta em Eternos, mas com uma função menos destrutiva e mais artística.

Publicidade

Confira:

Publicidade

A arte conceitual acima mostra que a produção do filme chegou a cogitar a possibilidade de usar os drones para criar o cenário do clipe musical de Kingo. No filme, no entanto, aparentemente, o cenário era completamente real, sem o uso dos drones.

Não sabemos o motivo de terem deixado essa ideia para trás, mas é possível que seja para economizar em efeitos visuais ou para diminuir as grandes e excessivas conexões com o MCU. O que você acha?

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme está disponível GRATUITAMENTE no Disney+. Corre lá pra assistir! O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile