Eternos dublado: Saiba onde assistir o novo filme da Marvel no Brasil

Eternos é o próximo filme da Marvel Studios, assim como o terceiro do estúdio a ser lançado em 2021. Dando continuidade à renovação da Fase 4 do MCU, o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/10/2021 - 09h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos é o próximo filme da Marvel Studios, assim como o terceiro do estúdio a ser lançado em 2021. Dando continuidade à renovação da Fase 4 do MCU, o filme se trata mais uma produção que introduzirá personagens inéditos nas telonas.

Depois de Viúva Negra celebrar a vida da personagem de Scarlett Johansson, e introduzir sua sucessora (Yelena Belova), tivemos Shang-Chi! O empolgante filme de luta que revelou um herói mais simples, mas igualmente carismático.

Publicidade

Continuando a expansão e aposta em novas histórias, teremos a estreia dos Eternos em live-action. Para dar vida aos heróis que formam a equipe, a Marvel apostou pesado e escolheu um elenco de PONTA. Incluindo nomes como Angelina Jolie, Richard Madden e Kit Harington (ambos de Game of Thrones), Salma Hayek e outros.

E quem melhor para conduzir essa equipe do que a diretora Chloé Zhao, vencedora do Oscar de Melhor Direção esse ano por Nomadland?!

Publicidade

Assista ao trailer dublado de Eternos

Assim como Viúva Negra, Eternos é um dos filmes que mais foram afetados pelo surto do coronavírus no mundo inteiro no ano passado. Sendo um dos que mais sofreram – em tempo – com os adiamentos.

Anteriormente marcado para Novembro de 2020, ele teve que ser adiado em um ano completo. Felizmente, esse tempo já passou. Será que o filme vai fazer valer por toda essa espera?!

Publicidade

Onde assistir Eternos dublado no Brasil?

 

Publicidade

Obviamente, Eternos tem o desafio de ser lançado em meios onde a pandemia ainda afeta os cinemas. Devido a tudo que estamos enfrentando desde o ano passado, muitos estúdios se viram obrigados a lançar certos filmes em meios alternativos, como streaming, para compensar os cinemas fechados ou com baixo público.

É por isso que a Marvel teve que lançar Viúva Negra nos cinemas, mas ao mesmo tempo no Acesso Premier do Disney+. Esse lançamento híbrido não ocorreu tempos depois com Shang-Chi.

Publicidade

E como as coisas estão ainda mais ‘sob controle’ atualmente, Eternos também será lançado EXCLUSIVAMENTE nos cinemas! Portanto, a única alternativa para assistirmos o filme – e sua versão dublada em português – será nos CINEMAS.

Porém, o filme pode ganhar uma janela parecida com Shang-Chi. Afinal, o longa será lançado gratuitamente no Disney+ no dia 12 de Novembro! Ou seja, se algo parecido acontecer com Eternos, o filme pode chegar ao streaming no meio de Janeiro de 2022. Pouco mais de 2 meses de sua estreia nas telonas.

Publicidade

Vai levar um tempo, mas pelo menos é uma garantia! Enquanto isso, você já pode garantir o seu ingresso para assistir Eternos nos cinemas, que também voltará a ter sessões em 3D!

Se está curioso pelo filme, mas não sabe muito bem sobre quem são esses personagens, deixa que o Legado da Marvel te explica!

Publicidade

Quem são os Eternos?

 

Publicidade

Os Eternos são uma raça de seres espaciais, geneticamente alterados e criados pelos gigantescos e poderosíssimos Celestiais, seres com tamanho de galáxias que operam por todo o universo.

O principal objetivo dos Eternos, e o motivo de suas criações, é de combater a ameaça dos Deviantes. Que foram outros seres criados pelos Celestiais, mas que sofreram de mutações e passaram a ser considerados uma ameaça aos planetas em que habitam.

Publicidade

Toda essa origem e objetivo da equipe que veio das HQs da Marvel foi mantida com fidelidade no filme! Marcando um grande tributo à obra do mestre Jack Kirby, que criou os Eternos em 1976.

Como o nome bem explica, os Eternos possuem uma vida prolongada que beira à imortalidade. Tendo chegado à Terra no começo da humanidade, a Marvel teve a chance de explorar e basear os personagens em deuses e figuras lendárias de mitologias de diversas culturas.

Publicidade

No filme, a equipe é formada por Ikaris (laser dos olhos, habilidade de voar), Sersi (com poderes de transformação e manipulação de energia e matéria), Sprite (criação de ilusões), Ajak (com o poder especial de se comunicar com os Celestiais), Phastos (inventor e gênio de tecnologias), Kingo (dispara rajadas de energia cósmica dos pulsos), Makkari (super velocidade), Gilgamesh (super força), Druig (controle mental) e Thena (principal guerreira e mestre de armas e espadas).

Publicidade

Equipe nas HQs originais da Marvel

De brinde, ainda temos o personagem Dane Whitman, que futuramente se tornará no herói chamado de Cavaleiro Negro nos filmes da Marvel!

É muita gente, mas teremos bastante tempo para conhecê-los melhor, assim que o filme chegar aos cinemas. Ansiosos? Então sigam de olho aqui no site para mais informações.

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile