PUBLICIDADE

Eternos: Lauren Ridloff fala como foi contracenar com Harry Styles

Lauren Ridloff, a intérprete da Makkari em Eternos, conta sobre uma ótima experiência dela com Harry Styles em uma cena deletada do filme

PUBLICIDADE

Eternos estreou nos cinemas e nos trouxe muitas surpresas e novos personagens para amar, como a Makkari, a velocista surda interpretada por Lauren Ridloff. Além das surpresas e participações especiais nas cenas pós créditos do filme, como o Harry Styles como Starfox.

E a Lauren, em uma entrevista recente, comentou sobre uma ótima experiência dela com o astro dos palcos, Harry Styles, em uma cena deletada do filme. Confira:

PUBLICIDADE

“Houve uma cena que não entrou no filme e estávamos todos sentados juntos em um círculo, e para essa cena, eu tinha que começar com meus olhos fechados e então abri-los lentamente. Obviamente, como surda, eu não podia ouvir a diretora dizer a deixa. Ou mesmo com a caneta laser, essa tecnologia não ia ajudar. Eu não sabia quando a diretora estava gritando ‘corta’. Então, por um tempo, toda vez que eles diziam para cortar, o meu intérprete tinha que correr ao redor do círculo e vir até mim – é uma sala grande – e me dar um tapinha no ombro. Isso aconteceu algumas vezes. E Harry apenas olhou para mim e disse: ‘Ei, posso apenas tocar em você quando disserem corta para que você saiba para abrir os olhos.’ E eu disse: ‘Uau, obrigada.’ Ele apenas estava observando a situação. Ele não teve que explicar a situação. Ele apenas assistiu, entendeu e interviu.”

A atriz conclui dizendo que gostou de trabalhar com ele e como ele foi uma pessoa com senso intuitivo e profundidade sobre como trabalhar com uma pessoa surda.

PUBLICIDADE

“Ele tem uma incrível profundidade e senso intuitivo de como dividir o mesmo espaço com uma pessoa surda. É uma pessoa tão calorosa. Gostei do meu tempo trabalhando com ele, com certeza.”

É muito bom saber de situações de inclusão e respeito como essa. Lembrando também que Angelina Jolie ajudou Lauren ao indicar o uso de uma caneta laser para ajudar na comunicação de Lauren durante as gravações de algumas cenas onde ela não tinha contato visual com ninguém.

PUBLICIDADE

E que possamos ver e ouvir relatos de mais situações como essa no futuro. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Eternos 2: Filme é CONFIRMADO e Marvel já possui planos para ele

Eternos estreou na última quinta-feira aqui no Brasil e já caiu no gosto do público que amou o filme, diferente da crítica especializada, que vem detonando o filme desde suas exibições antecipadas há algumas semanas.

PUBLICIDADE

O filme mal estreou e já temos confirmações de que receberá uma continuação, de acordo com insiders como Main Middle Man e Film Informant, o que já era esperado.

PUBLICIDADE

Os planos da Marvel Studios para Eternos 2

De acordo com Main Middle Man, muitas ideias iniciais para o primeiro filme foram descartadas. O motivo pode ser que eles estejam guardando muitas dessas coisas para serem melhores desenvolvidas na sequência do filme. Sequência essa que Kevin Feige, o presidente da Marvel, quer que Chloé Zhao retorne na direção.

E de acordo com o insider Film Informant, a sequência do filme deve estrear no final de 2025, sendo o último filme da Marvel Studios no ano, possivelmente estreando em meados de novembro, como está sendo com o primeiro.

As informações ainda não são oficiais mas vem de fontes confiáveis, o que já garante que deve, sim, acontecer, sendo só questão de tempo até que anunciem oficialmente, já que o filme termina com bons e grandes ganchos para uma continuação.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

  LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile