Ex-roteirista de Blade quebra silêncio sobre trama polêmica do filme
Blade, o reboot da Marvel Studios, continua enfrentando grandes problemas na produção!

A produção de Blade, o reboot do Caçador de Vampiros na Marvel Studios, não parece estar indo nada bem. Depois da saída do diretor, tivemos a confirmação de MAIS UMA MUDANÇA no cargo de roteirista.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Isso porque a Variety divulgou aquele longo artigo sobre a crise nas produções recentes do MCU, incluindo a confirmação de que o roteirista de Logan foi contratado para ajudar a corrigir o filme do Blade.
O artigo também apontou para uma história polêmica que estava sendo escrita para o filme, que reduziria a participação do Blade para o “quarto personagem mais importante”, em vez disso focando em personagens femininas e “lições de vida”.
Quem comentou sobre essas declarações foi Michael Starrbury, um dos EX-ROTEIRISTAS do filme. Confira o que ele disse:
“Eu trabalhei em um rascunho do roteiro disso antes da greve. Nunca Nunca vi alguma versão onde o Blade fosse o quarto personagem principal ou que fosse uma “narrativa liderada por mulheres e cheia de lições de vida”.
Mas eu acho que muita coisa poderia ter mudado desde que eu não tive mais nada a ver com isso. Ele estava em 99% dos roteiros dos quais eu fiz parte.”
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.