Fama: Capitã Marvel ganhará uma nova abordagem no MCU
A Capitã Marvel teve uma estreia digna de sua história e poderes no MCU. E carregada de muita responsabilidade! Afinal, a super-heroína foi a última esperança da chamada de Nick Fury na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E em Vingadores: Ultimato ela foi ainda mais importante, resolvendo sozinha alguns dos maiores B.O.s enfrentados pela equipe na grande batalha contra Thanos. Mas curiosamente, a Capitã passou todos esses anos, dos anos 90 até 2018 (época do Estalo de Thanos), totalmente no anonimato.
Até esse momento, ela não era famosa ou conhecida como os outros Vingadores. Por ora, é impossível afirmar se esse status sigiloso se manteve nos 5 anos até o Assalto no Tempo. Mas uma coisa é certa: isso vai mudar a partir da Fase 4 do MCU.
Salvou o universo e ia ficar sem fãs???
E a confirmação definitiva veio ontem com as fotos vazadas de Ms. Marvel. Ok, eu sei que Kamala Khan ser fã de Carol Danvers era algo obrigatório. Então, de qualquer forma ela apareceria idolatrando a personagem.
Mas dado o nível de detalhes meticulosos do MCU, para que isso funcione, Carol agora deve ser bem mais conhecida pelo grande público, não tendo apenas importância para quem esteve no meio dos conflitos.
A Capitã foi parte fundamental na destruição do exército de Thanos. Por mais que o evento não tenha sido acompanhado pelo povão, é bem provável que eles vão fazer algum outro personagem fazendo questão que o povo do mundo inteiro saiba de sua importância.
Fantasia de Kamala é do mesmo uniforme usado por Carol no Ultimato
Ou eles farão com que Carol tenha se tornado conhecida nesses 5 anos entre Guerra Infinita e o Ultimato. Afinal, ela resgatou Tony Stark no espaço e ajudou a matar o Thanos na primeira vez. Portanto, teremos um caminho muito interessante para explorar novas histórias da Capitã.
Além de colocá-la em um novo contexto. Sendo a mais poderosa do universo, mas também dando as caras na Terra e deixando o povo saber de suas aventuras. Ansiosos para Capitã Marvel 2? Siga de olho aqui no Legado para mais informações.
Diretora confirmada em Capitã Marvel 2
Capitã Marvel 2 segue como um dos poucos projetos da Marvel Studios a escaparem da série de adiamentos devido ao coronavírus. Afinal, anunciado oficialmente só no começo do ano, a produção estava em seus estágios iniciais, assim como agora.
Na época, o filme só recebeu a data de julho de 2022, junto da confirmação de que os diretores do primeiro filme não retornariam. Dessa vez, eles estariam de olho em apenas uma diretora! A partir daí, uma série de especulações e apostas ocorreram.
Fizemos nossa lista de diretoras que queríamos no filme (CLIQUE AQUI para ler), mas agora temos um nome confirmado! Segundo o Deadline, Nia DaCosta foi a escolhida pela Marvel para assumir a continuação do bilionário filme de Brie Larson.
A diretora é jovem e tem apenas 2 filmes na filmografia, sendo um deles o aguardado terror A Lenda de Candyman, que ainda será lançado. Curiosamente, o filme conta com Teyonah Parris, que fará a versão adulta de Monica Rambeau em WandaVision. Será que ela também estará no filme?
[quads id=2]
Nessas conexões, a diretora também já dirigiu um filme estrelado pela nossa Valquíria Tessa Thompson. Portanto, ela já possui certo envolvimento com o pessoal da Marvel, o próprio MCU e a história da Capitã Marvel.
Também curtiram a escolha? Continue de olho no Legado da Marvel para mais informações!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
Uau! Ms. Marvel aparece fantasiada em novas fotos do set – confira
Capitã Marvel 2, continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!
Anna Boden e Ryan Fleck, diretores do primeiro longa, não retornarão para a sequência. Em vez deles, a Marvel escolheu a jovem Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) para o cargo. Obviamente, Brie Larson estará de volta como a heroína mais poderosa do MCU, e espera-se que ela tenha mais controle criativo sobre o projeto, que deve chegar aos cinemas em 2022!
Os comentários desse post foram encerrados.