Fãs alegam terem visto o Vigia em Homem-Aranha 3 – Entenda:

Homem-Aranha 3 é um verdadeiro presente para os fãs da Marvel em todos os sentidos possíveis. Afinal, o filme veio para realizar TUDO que os fãs queriam ver acontecendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/12/2021 - 13h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 é um verdadeiro presente para os fãs da Marvel em todos os sentidos possíveis. Afinal, o filme veio para realizar TUDO que os fãs queriam ver acontecendo com o Miranha de Tom Holland. Não só ver o herói tendo que se virar sozinho, mas também com a ilustre presença do Aranhaverso!

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Portanto, com tantas participações, era impossível que o filme não tivesse o maior número possível de referências e easter-eggs. Não é à toa, o clímax do filme traz as silhuetas de outros vilões do Homem-Aranha prestes a chegarem de outras realidades.

Publicidade

Entre eles, temos o Rhino e o Escorpião! Porém, alguns fãs na internet alegam terem visto O Vigia, a principal entidade que observa todo o multiverso em ‘What If…?’.

Segundo os fãs, a silhueta do personagem pode ser vista durante a PRIMEIRA cena do feitiço do Doutor Estranho, quando Peter começa a atrapalhar a magia ao colocar mais nomes. É daí que eles quebram o multiverso por alguns segundos, que é dessa brecha onde chegam os 5 vilões do filme.

Publicidade

Os fãs do Reddit alegam que é nesse momento que podemos ver o Vigia pelos cantos da cena. Apesar de ser difícil achar a cena completa em BOA QUALIDADE para averiguarmos a história, vale ter essa possível grande participação em mente.

Publicidade

Afinal, já que é uma história de multiverso, faria todo o sentido ter O Vigia de olho no grande erro do Estranho e de Peter. Será? Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Histórico! Homem-Aranha 3 conquista mais de US$1 bilhão nas bilheterias

Homem-Aranha 3 obteve todos os tipos de recordes desde o lançamento de seu primeiro trailer. Absurdamente antecipado, a estreia do filme ficou marcada como um dos maiores eventos de 2021. E todo esse hype está sendo visto nos resultados do filme nas bilheterias.

Publicidade

Não é á toa, Sem Volta Para Casa já havia conquistado o posto de MAIOR estreia na história dos cinemas brasileiros, e uma das maiores estreias da história da Sony Pictures. E hoje, o filme da Sony/Marvel conquista uma marca histórica e importantíssima.

Já que a nova aventura do Homem-Aranha acaba de ultrapassar a marca de 1 BILHÃO DE DÓLARES na bilheteria mundial. É simplesmente o PRIMEIRO filme dos tempos de pandemia a conquistar a marca do bilhão. Pra você ter uma ideia, o último filme a atingir essa marca tinha sido ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, no comecinho de 2020.

Publicidade

A reunião do Aranhaverso se torna num sucesso ainda mais assustador quando consideramos que o filme NÃO foi lançado na China. O país sempre foi um dos responsáveis pela maior parte das bilheterias e impulsionamento de qualquer longa que tenha atingido a marca.

Pra você ter uma ideia, os dois filmes de maior bilheteria em 2021 antes da estreia de Homem-Aranha 3, foram justamente dois filmes chineses. ‘The Battle at Lake Changjin’ conquistou 900 milhões, enquanto ‘Hi Mom’ ficou um pouco abaixo, com 822 milhões.

Publicidade

Sony e os fãs testemunhando o recorde histórico

O outro filme de maior sucesso nesse ano foi ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, que surpreendeu com seus 774 milhões. Portanto, o Homem-Aranha se marca como o rei de 2021 e o rei da pandemia, conquistando um recorde que ficará marcado na história.

Publicidade

Outra conquista foi que o filme está empatado com Vingadores: Guerra Infinita como o segundo lançamento a chegar ao bilhão mais rápido. Todo o parabéns do mundo! E você, já foi conferir o filme nos cinemas? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Mais sobre o filme:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile