Fãs descobrem easter eggs de ANOS no Universo Cinematográfico da Marvel!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 

Se ontem revelamos um easter egg envolvendo o Thor em Vingadores: Ultimato, hoje trazemos mais um envolvendo o Thor! Mais especificamente, o recorrente nome de uma cidade nos filmes: Tonsberg. Um fã do Reddit notou a frequência em que a cidade aparece na franquia.

 

A cidade é referenciada pela primeira vez no primeiro Thor, de 2011. Com Odin contando a história de batalhas antigas. Também em 2011, em Capitão América: O Primeiro Vingador, esta é a cidade em que o Caveira Vermelha encontra o Tesseract no começo do longa.

 

Neste MESMO lugar, Odin tem a sua despedida em Thor: Ragnarok, tendo uma conversa com seus filhos Loki e Thor, revelando a eles que Hela é irmã de ambos. Também é o lugar onde Hela DESTRÓI o martelo de Thor. E por fim, a cidade retorna em Vingadores: Ultimato, tendo sido a base para os sobreviventes Asgardianos. Sendo o último lugar onde Odin esteve, é como um presságio todos ficarem ali.

 

Na arte logo abaixo, você confere todos estes citados momentos:

 

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray, e os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato vence o Prêmio como Melhor Filme de Ação no Teen Choice Awards!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.