Fãs encontram novo detalhe no Doutor Estranho em Thor: Ragnarok
O Doutor Estranho já se tornou um dos principais personagens da Marvel Studios, fazendo participações de alto nível de importância em diversos filmes da Marvel após sua estreia no MCU em 2016.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
-
Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
-
Doutor Estranho 2: Fãs encontram conexão entre Kang e o Sr. Fantástico no filme
-
Revelado as CINCO participações que foram cortadas de Doutor Estranho 2
Depois de seu filme solo, o personagem fez uma rápida participação em Thor: Ragnarok, posteriormente uma importante participação em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, em seguida outra importante participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
Nos filmes dos Vingadores, ele foi de grande importância para combater Thanos, além de ser um portador de uma Jóia do Infinito. Em Homem-Aranha 3, ele foi o responsável pela trama do multiverso e em Thor: Ragnarok, ele ajudou o deus do trovão a encontrar Odin.
Mas um detalhe que chama atenção no Doutor Estranho durante o filme do Thor são suas luvas amarelas, um adereço clássico em sua versão dos quadrinhos, que no MCU só foi vista nesse filme.
Mas o que os fãs não tinham percebido antes é que há um detalhe na luva que, aparentemente, foi apagado na pós produção do filme. Como você pode conferir abaixo, a luva contava com detalhes pretos, durante as filmagens:
Isso faz uma referência ainda mais direta às luvas do personagem nos quadrinhos que, por muito tempo, na época clássica, possuía essas bolas pretas. É um detalhe a mais ele dá todo um charme.
Não sabemos porquê esse detalhe foi removido na pós produção, visto que nas gravações elas estavam lá. Talvez, de última hora, a Marvel tenha achado que não ficou tão bonito nas câmeras, ou quis guardar esse detalhe para o futuro.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Escute o Podcast do Legado:
Então, Thor: Mundo Sombrio teve dois diretores, a primeira foi Patty Jenkins que ficou por pouco tempo e nem chegou a dirigir o filme, saiu devido a “diferenças criativas” no roteiro. Inclusive, nos bastidores, foi um dos motivos para que Natalie Portman deixasse a Marvel Studios na época.
Enquanto o segundo diretor Alan Taylor que dirigiu realmente o segundo filme. De acordo com ele, a Marvel deu toda liberdade a ele na produção e filmagem. Só que na pós-produção do filme, não saiu como ele desejava, dando a entender que não deram liberdade para tomar conta do filme.
Thor: Ragnarok está disponível no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a continuação dele, Thor: Amor e Trovão estreia no ano que vem nos cinemas.