PUBLICIDADE

Fãs estão revoltados pelo Twitter de Stan Lee ainda estar ativo!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Stan Lee sempre viverá em nossos corações. O mestre nos deixou há pouco mais de 1 ano, mas sua presença será sempre sentida através de suas obras e de seu próprio carisma. Porém, um pequeno detalhe desse período de luto vem deixando alguns fãs chateados.

 

PUBLICIDADE

Na última sexta, 20 de dezembro, a ABC exibiu um programa especial em homenagem ao mestre. O evento então foi anunciado também na própria conta oficial de Stan no Twitter. Só esse gesto já agravou o sentimento de muitos fãs que enfim questionaram: é certo continuarem usando o antigo perfil de Stan em prol de divulgação?

 

PUBLICIDADE

Sabemos que já havia algum tempo que o próprio Stan não comandava totalmente suas redes, afinal, ele já tinha mais de 90 anos, o que é algo compreensível. E embora ter a conta dele ativa mesmo após sua morte é uma forma de continuarmos lembrando dele. Mas isso é realmente certo?!

 

PUBLICIDADE

O que você acha de tudo isso? Enquanto refletimos sobre o caso, continue de olho aqui no Legado da Marvel!

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

     LEIA TAMBÉM!

 

A última participação de Stan Lee em um filme da Marvel foi em Vingadores: Ultimato! Confira a sinopse : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato ganha duas fotos incríveis de bastidores!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile