Fãs já sabem quem seria a atriz perfeita para interpretar a Miss Marvel nos cinemas!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Com a chegada de Capitã Marvel na Fase 4 da Casa das Ideias, muitas portas estão sendo abertas para as super-heroínas nesse meio. Além do provável filme solo da Viúva Negra, que continua sendo desenvolvido nas internas, tivemos também ótimas notícias sobre Ms. Marvel. Kevin Feige, já havia dito que a introdução da heroína acontecerá na próxima fase da MCU, levando fãs a loucura.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Ao que tudo indica, o estúdio já estaria procurando a atriz que possa representar Kamala nos cinemas e como todo mundo, inclusive você e eu, tem aquele elenco dos sonhos, não demorou muito para que os fãs começassem a pedir para Marvel, pelas redes sociais, Geraldine Viswanathan como a versão da heroína muçulmana. A atriz está presente na comédia, ainda inédita aqui no Brasil, Não Vai Dar.

 

Geraldine Viswanathan, atriz de Não Vai Dar, poderia ser a Ms. Marvel na MCU?

 

Diversos fãs fizeram questão de marcar a Marvel e a própria Geraldine em postagens via Twitter. A atriz, que estava de olho em tudo, fez questão de favoritar todos os pedidos dos fãs ao estúdio. E você, acha que Geraldine pode ser nossa querida Kamala Khan nos cinemas? Deixe seu comentário e nos conte quem você gostaria que representasse a heroína na MCU.

 

Enquanto o anúncio oficial não acontece, não perca Capitã Marvel! Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: Rumores apontam que Capitã Marvel será o filme que irá mudar a Marvel!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus