Fãs relembram o pior momento da Marvel Studios

Seria esse o pior momento da Marvel Studios? Fãs relembram da trama mais aleatória que já surgiu no MCU. Confira:

LEMBRAM DISSO?

A Marvel Studios deu início a inúmeras histórias, arcos e subtramas desde o começo da Fase 4, seja nos filmes ou nas séries do Disney+.

Até hoje, muita coisa que foi apresentada permanece por ANOS sem uma solução ou sem dar as caras novamente. E é daí que surgiu o que pode ser o PIOR MOMENTO da Marvel em anos?

Pelo menos, é a sensação que muitos fãs tiveram. Afinal, estamos falando de uma das grandes surpresas de Falcão e o Soldado Invernal. Já que a série revelou que SHARON CARTER traiu o governo dos EUA e se tornou a ‘Mercadora de Poder‘.

Do nada, a Marvel decidiu transformar a sobrinha da Peggy e aliada da SHIELD e Vingadores numa vilã. Por que? E pra que? Afinal, essa trama nunca mais teve continuidade e a personagem nunca mais deu as caras.

“Que diabos foi essa trama?”, indaga uma fã que continua sem nenhuma resposta. Qual foi o propósito dessa reviravolta? Talvez levemos mais alguns anos para descobrir.

Portanto, é o pior momento da Marvel? Pode não ser, mas com certeza foi um dos mais desnecessários. Continue de olho aqui no Legado para mais informações, curiosidades e reclamações.

Enquanto isso, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE CAPITÃO AMÉRICA: ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.