‘Filho da mãe’, diz Jeremy Renner sobre o retorno de Robert Downey Jr. à Marvel

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, reage ao retorno de Robert Downey Jr. ao Universo Marvel - saiba mais.

'Filho da mãe', diz Jeremy Renner sobre o retorno de Robert Downey Jr. à Marvel

Após onze anos dando vida ao Homem de Ferro, o astro Robert Downey Jr. está agora de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Afinal, estamos agora na Saga do Multiverso, onde tudo se torna possível. Sendo assim, foi revelado que Robert Downey Jr. está de volta para interpretar o vilão Doutor Destino em Vingadores 5 e 6.

E agora, um dos colegas Vingadores de Robert Downey Jr., o Jeremy Renner, reagiu ao retorno do astro. Em entrevista para o, o ator que faz o Gavião Arqueiro admitiu ter ficaso surpreso:

“Esse filho da mãe não me disse nada, e somos bons amigos. O nosso chat com o grupo dos Vingadores origiais imeditamente começou a explodir”.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Robert Downey Jr.

Homem de Ferro foi o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Ou seja, não só do Universo Cinematográfico, o filme foi o primeiro da Marvel como um estúdio independente, conhecida hoje como Marvel Studios.

Confira a sinopse do filme:

Tony Stark é um industrial bilionário e inventor brilhante que realiza testes bélicos no exterior, mas é sequestrado por terroristas que o forçam a construir uma arma devastadora. Em vez disso, ele constrói uma armadura blindada e enfrenta seus sequestradores. Ao voltar para os EUA, Stark aprimora a armadura e a utiliza para combater o crime.

Robert Downey Jr. estrelou o filme como Homem de Ferro/Tony Stark. Além disso, Gwyneth Paltrow interpretou Pepper Potts e Terrence Howard foi Rhodes. Também tivemos Jon Favreau como Happy Hogan, e Jeff Bridges desempenhou o papel do Monge de Ferro.

Além de estar no elenco, Jon Favreau também foi o diretor do filme, que faturou mais de 585 milhões nas bilheterias mundiais. O filme estreou nos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2008, e atualmente está disponível no Disney+.

É melhor ser temido ou respeitado? Eu digo: é pedir demais querer ser os dois?
Leia também