Filhos da Meia-Noite receberão filme evento nível Vingadores; confira

Após Vingadores: Ultimato, muitos fãs da Marvel se perguntam quando teremos um novo filme evento, juntando dezenas de heróis em um filme só na intenção de combater uma ameaça...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/11/2021 - 19h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após Vingadores: Ultimato, muitos fãs da Marvel se perguntam quando teremos um novo filme evento, juntando dezenas de heróis em um filme só na intenção de combater uma ameaça em comum. Ainda não sabemos quando, mas a resposta pode ser: Filhos da Meia-Noite.

De acordo com o insider Main Middle Man, que é bastante confiável e costuma acertar diversas informações, os Filhos da Meia-Noite serão os protagonistas de eventos semelhantes aos filmes dos Vingadores, embora ainda não temos uma confirmação oficial e nem uma estimativa de quando isso pode acontecer.

Publicidade

A equipe pode vir a ser apresentada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com alguns de seus integrantes podendo ser apresentados no filme, porém, ainda sem uma confirmação oficial, é claro.

Mas quem são os Filhos da Meia-Noite?

Nos quadrinhos, os Filhos da Meia-Noite são um grupo formado pelo Doutor Estranho para lutar contra Lilith e seus filhos demoníacos. Mas alguns desses membros originais da equipe não eram os mais bonzinhos, mas aceitaram trabalhar juntos naquele momento em nome de uma ameaça em comum maior.

Publicidade

A equipe original era composta por Doutor Estranho, Blade, Motoqueiro Fantasma, Morbius, dentre outros. Posteriormente a equipe também teve membros como Senhor da Lua (Cavaleiro da Lua), Punho de Ferro, Wong, Homem-Aranha Escarlate, Bats, Homem-Coisa, Doutor Vodu e Elsa Bloodstone.

São uma equipe reunida para lutar contra ameaças demoníacas e/ou sobrenaturais com seus integrantes tendo algo em comum com a ameaça, para serem capazes de derrotá-la. É uma equipe sanguinária e sem medo, disposta a lutar contra as piores e mais perigosas ameaças.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Doutor Estranho irá criar uma nova equipe dos Vingadores; entenda

As novidades nos quadrinhos da Marvel nunca param, são diversas novas edições e revistas sendo lançadas a todo momento, de diversos personagens e equipes diferentes, como Doutor EstranhoHomem-AranhaVingadoresVenomCavaleiro da Lua e muuuitos outros.

Publicidade

A Marvel constantemente faz anúncios de novos lançamentos na editora e dessa vez o anúncio foi de uma nova equipe dos Vingadores; os Vingadores das Sombras.

Essa nova formação da equipe será reunida pelo doutor estranho quando vilões como VenomDuende Verde e Loki se juntam em uma cerimônia para invocar Dormammu o que causa anomalias climáticas e heróis asgardianos emergindo de portais com as assinaturas mágicas de Dormammu. Confira a capa:

Publicidade

Pela capa, podemos imaginar que o Doutor Estranho recrutará heróis como Homem-Aranha, Ms Marvel e Pantera Negra. O novo romance em prosa é escrito por Carrie Harris. O lançamento da Marvel em parceria com a Aconyte Books está previsto para 5 de abril de 2022. Confira a sinopse:

“Em Shadow Avengers, o Doutor Estranho criou os Vingadores das Sombras para salvar o mundo de Dormammu, mas em vez disso, eles estão à beira da dissolução. Quando súbitas anomalias climáticas em todo o mundo correspondem aos heróis Asgardianos emergindo de portais maduros com a assinatura mágica de Dormammu, os Vingadores das Sombras percebem que o “Mestre” está fazendo seu movimento. Loki, Venom e Green Goblin estão por trás de uma cerimônia planejando abrir um portal grande o suficiente para abranger a presença de Dormammu. Do Sanctum Sanctorum às ruas de Nova York e à bela Wakanda, os Vingadores das Sombras devem parar Dormammu a qualquer custo – mas o Mestre, em toda a sua sabedoria astuta, tem algo maior guardado que condenará o mundo de uma vez por todas.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile