Filmes da Marvel saem da Netflix e Amazon para sempre – saiba o motivo

No final do ano passado, a Amazon Prime Video fechou um acordo épico para os brasileiros. Principalmente para os marvetes, com a inclusão de vários filmes da Marvel Studios...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/9/2020 - 15h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No final do ano passado, a Amazon Prime Video fechou um acordo épico para os brasileiros. Principalmente para os marvetes, com a inclusão de vários filmes da Marvel Studios no catálogo do streaming. Além deles, tivemos também a inclusão de todos os Star Wars, com exceção de Han Solo.

Portanto, os marvetes ficaram recheados e confortáveis com o acesso direto aos seus filmes favoritos. Ainda mais que a Netflix trazia outros títulos, completando o catálogo marvete. Porém, no dia 1º de setembro, todos os filmes do MCU que estavam na Netflix, foram retirados de lá.

Publicidade

Os títulos que saíram no começo do mês incluem: Capitão América: O Soldado Invernal, Homem-Formiga e Os Vingadores. Os filmes já estavam saindo aos poucos, mas nesse momento, acabou. Fim. Quem é assinante da Netflix sabe: filmes vem e vão.

Não se apegue, tudo vai e volta, é questão de contrato. Mas nesse caso é completamente diferente. E completando a faxina: os filmes da Marvel, e da Disney, na Amazon Prime, também estão com um fim marcado!

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Adeus, amigos. Foi bom enquanto durou.

Já que os filmes já trazem o aviso de que, em breve, ficarão indisponíveis. E todos eles já têm a data prévia: 30 de setembro. Ou seja, nós temos apenas até o final desse mês para ter o gostinho de assistir um filme do MCU nesses streamings.

Voltando à Netflix, por que essas retiradas são DEFINITIVAS? E não um mero vai mas logo volta, como estamos acostumados? Bom, é óbvio para todos, mas vale relembrar que o Disney+ finalmente está a caminho do Brasil. O streaming do rato já tem data confirmada para lançamento nacional em novembro.

Publicidade

Ou seja, adeus às antigas parcerias: agora tamo em casa! Prontos para assinarem o Disney+ assim que for disponibilizado para nós? Vale a pena, pois ainda esse ano teremos a temporada 2 de O Mandaloriano e… WANDAVISION!

[quads id=2]

Publicidade

Nova série da Marvel ainda em 2020!

Desde o começo do ano, quando tudo foi paralisado pelo coronavírus, os fãs da Marvel seguem em adiamentos, incertezas e especulações. Afinal, todo o calendário de 2020 fora alterado. Enquanto Viúva Negra, que está pronto, precisa apenas achar um bom momento para ser lançado nos cinemas.

Todo o resto da Fase 4 espera junto. Porém, parece que alguém pode tomar a dianteira. Que é o caso da série WandaVision, cujas filmagens estão quase que totalmente prontas. A série começou a ser preparada bem antecipadamente, já que Elizabeth Olsen precisaria de tempo livre para gravar Doutor Estranho 2.

Publicidade

Portanto, com uma série de pausas em filmagens e lançamentos, os fãs sempre apostaram que a série de Wanda e Visão poderia ser adiantada pela Disney. Já que ela está praticamente mais adiantada, e sempre seria lançada no streaming, não causaria danos de lucro e bilheteria tal como Viúva Negra.

Fortalecendo essa aposta, eis que o Disney+ acaba de lançar um trailer com os lançamentos que chegarão ao streaming AINDA EM 2020. E olha só… WandaVision está incluída nesse anúncio! Confira o trailer logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

“WandaVision e uma nova temporada de Mandaloriano. Em breve”

WandaVision figura a lista junto da grande atração do streaming esse ano: O Mandaloriano. Então… parece que dessa vez não tem erro!

Anteriormente, a série tinha previsão de possivelmente ser lançada em dezembro. Agora, essa hipótese está quase que 100% confirmada. Dias de alegria, marvetes!

Publicidade

O lado negativo é que fica confirmado que Falcão e Soldado Invernal deve mesmo ser adiada. Fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações sobre esse desenrolar!

[quads id=2]

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile