PUBLICIDADE

Final alternativo de Gavião Arqueiro faz conexão com Homem-Aranha 3

Final alternativo de Gavião Arqueiro supostamente mostra herói vendo o Homem-Aranha se balançando nas teias acima dele, porém...

PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro chegou ao final no final de dezembro, mesma época em que Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, e para conectar ainda mais as duas produções, a batalha final de Gavião Arqueiro e a cena final de Sem Volta Para Casa se passam no mesmo lugar.

 

PUBLICIDADE

        LEIA TAMBÉM!

 

Desde então os fãs sempre especularam que as cenas poderiam ter uma conexão, visto que o filme estreou antes do episódio final da série e, pelos trailers, já sabíamos que o local seria o mesmo nas duas produções.

PUBLICIDADE

Porém, infelizmente, não tivemos uma conexão nessa cena final da série, apenas uma menção à nova Estátua da Liberdade que foi vista na batalha final de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa.

Mas uma nova cena deletada do final de Gavião Arqueiro mostra que poderíamos sim ter uma conexão entre as duas produções, visto que Clint Barton olha para cima, como se estivesse vendo o Homem-Aranha balançando nas teias acima dele. Confira:

PUBLICIDADE

Isso acende uma fagulha de esperança, não é? Porém, é pouco provável que seja, de fato, uma conexão entre a série e o filme, visto que o enorme pinheiro é derrubado no episódio final da série, enquanto ele está intacto na cena final de Sem Volta Para Casa.

É um “pequeno” detalhe que pode passar despercebido por muitos, mas é um detalhe que devemos levar em consideração. Porém, esse detalhe pode confirmar que o filme acontece antes dos acontecimentos da série, já que a árvore ainda está de pé.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 3: Tobey Maguire fala como foi retornar no filme

Um dos maiores momentos de 2021 foi, sem dúvidas, quando Homem-Aranha Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas e pudemos assistir a um dos melhores filmes de super-heróis já feitos.

 

        LEIA TAMBÉM!

 

O filme conseguiu empolgar a todos em todas as sessões em que o filme foi exibido em diversos momentos, porém, sem dúvidas, o momento que mais deixou o público eufórico nos cinemas foi quando Andrew Garfield e Tobey Maguire são introduzidos no filme.

Andrew Garfield já deu algumas entrevistas dizendo como foi participar do filme, até mesmo comentando sobre como ele e a Sony reagiram ao vazamento de sua presença no filme, com fotos e vídeos do set, dentre outras coisas.

Mas dessa vez o Tobey Maguire foi quem compartilhou com o público a sensação que foi fazer seu retorno como Peter Parker em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa.

O ator comenta que foi bom fazer junção com Andrew e Tom e também mencionou os vilões do do filme. Confira:

“Foi uma experiência tão rica… a irmandade disso. Foi um belo tipo de desdobramento dessa história e… juntar tudo isso, incluindo todos os nossos supervilões… foi bem louco de testemunhar”.

O filme está há um mês em cartaz nos cinemas, embora, nesse momento, não seja tão fácil encontrá-lo em cartaz pelo Brasil, será oficialmente lançado nas plataformas digitais no dia 28 de fevereiro.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile