Rumores apontam que Capitã Marvel será o filme que irá mudar a Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Depois da cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, o público só quer saber de uma coisa: quem diabos é Capitã Marvel? Claro, que pessoas como eu e talvez você, que lemos quadrinhos, já sabemos bastante quem é essa personagem e do que ela é capaz. Mas sua versão no Universo Cinematográfico da Marvel é ainda mais esperada por quem a conhece.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E parece que seu filme terá uma forte influência neste Universo. Uma fonte do site ScreenGeek deu uma informação sobre o longa. Ele contou que o filme irá mudar o MCU e será algo tão grande quanto Mulher-Maravilha. Se liga no que ele disse:

 

“Mesmo que Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita sejam filmes diferentes e originais, nenhum deles seriam tão diferentes e originais quanto Capitã Marvel. Este filme irá mudar o MCU e será algo nunca visto antes, como também algo que nenhum fã está esperando. Mulher-Maravilha obviamente foi um filme muito importante para as mulheres, mas Capitã Marvel é mais que isso. Ela irá redefinir completamente os filmes de super-heróis de uma forma semelhante ao que a Marvel Studios fez ao lançar Homem de Ferro em 2008. Se você pensou que Guerra Infinita seria uma virada de jogo, você não está pronto para o que virá em Capitã Marvel.”

 

Numa opinião pessoal, eu AMEI esta confirmação da fonte. Mulher-Maravilha foi importante para mulheres e a representatividade, mas como filme, falha em diversos pontos. Inclusive no vilão e terceiro ato. Já sabíamos que Capitã Marvel traria esta responsabilidade da representatividade, como Pantera Negra passou em fevereiro. Mas, assim como Pantera Negra, se você juntar qualidade + representatividade = pode-se ter uma obra-prima. Assim como Pantera Negra já é.

 

Se a gente já estava cheio de motivos para ficarmos ansiosos, agora temos mais um. Vem, Capitã! Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: Atriz indicada à 4 Oscars será a mãe de Capitã Marvel no filme da heroína!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus