Foto de Johnny Depp com ator do Homem de Ferro é FALSA – Confira a verdadeira:

Johnny Depp é um ator que dispensa apresentações, e vem dando o que falar ao longo dos últimos anos. Muito por causa do seu conturbado relacionamento com a atriz...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/6/2022 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Johnny Depp é um ator que dispensa apresentações, e vem dando o que falar ao longo dos últimos anos. Muito por causa do seu conturbado relacionamento com a atriz Amber Heard e a série de acusações e processos entre eles. Mas o que isso tem a ver com o universo Marvel e o Homem de Ferro?

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Pois bem, o julgamento chegou ao seu final com um veredito favorável à Depp na tarde de ontem (02/06). Mesmo que não tenha nada a ver com o final do processo por difamação, eis uma imagem que tem viralizado na internet nos últimos meses.

Publicidade

É uma imagem que traz Depp ao lado de Robert Downey Jr; o nosso eterno Homem de Ferro. Tal como a notícia de que Robert quer que Depp participe de Sherlock Holmes 3. No entanto, essa notícia não veio de uma fonte confiável e segue sem nenhuma atualização desde o final do ano passado.

E acontece que a imagem possui ainda menos validade. Já que ela se trata de uma absoluta MONTAGEM! Confira a imagem logo abaixo:

Publicidade

Pois bem, não é nenhuma grande surpresa que a foto trata-se de uma grande montagem. Porém, tem um detalhe bem engraçado nessa história toda.

Publicidade

Já parou pra pensar quem está na foto original? Acontece que a foto traz Depp ao lado de OUTRO ator da Marvel. Só que não o nosso Tony Stark, e sem o Visão!

Sim, Depp e Paul Bettany são grandes amigos na vida real. Confira o ensaio original de onde surgiu essa montagem:

Publicidade

Curiosamente, a amizade de Bettany e Depp rendeu algumas passagens e citações no julgamento do ator contra Amber Heard. Essa notícia você confere CLICANDO AQUI!

Publicidade

Enfim, é sempre bom esclarecer certas coisas para quem mais pessoas não saiam acreditando que a tal foto é real. Enquanto estamos aqui, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Abaixo, você confere um novo episódio do LegadoCast, o nosso Podcast!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Johnny Depp pode conseguir papel sonhado na Marvel

Um grande ponto forte do Universo Cinematográfico da Marvel é o elenco que o estúdio conseguiu formar ao longo dos anos. Mas já imaginou se este universo contasse com o Johnny Depp?

Os filmes dos Vingadores possuem os maiores elencos da história, e nestas aventuras podemos ver que Marvel não apenas escolheu os atores perfeitos para os seus heróis e vilões, mas também atores que acabaram compartilhando uma grande química.

Publicidade

E por um tempo muitos fãs desejaram que Johnny Depp pudesse fazer parte do MCU, e houve até uma época em que muitos rumores apontavam que o ator poderia acabar interpretando o Doutor Estranho, papel que acabou ficando com Benedict Cumberbatch.

Anteriormente, o próprio astro revelou o seu personagem favorito da Marvel: simplesmente o Namor, anti-herói que será introduzido em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, interpretado pelo mexicano Tenoch Huerta. Confira o que Depp havia dito anteriormente:

“Eu amo o Namor. Sempre Amei o Príncipe Namor. Ele é ótimo. Há esse estranho lado duplo nele. Há também esse lance sobre viver debaixo d’água que eu gostava muito. Ele era o alternativo. O super-herói alternativo. Ele era o tipo de gibi boêmio, e eu gosto disso”.

Publicidade

Porém, agora que Depp saiu vitorioso no processo contra Amber, e graças ao apoio popular, pode ser que o ator consiga mesmo reconquistar a sua carreira em Hollywood.

Caso o resultado do caso repercuta bem entre os estúdios, alguns torcem para que o astro possa se juntar ao Universo Marvel, mesmo que os papéis do Doutor Estranho e do Namor já tenham ido para outros atores.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile