Foto dos sets de Guerra Infinita podem ter vazado GRANDE SPOILER!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Você se lembra lá na Comic Con de julho deste ano, quando Mark Ruffalo falou que Thor: Ragnarok é como se fosse um começo de trilogia para o personagem de Bruce Banner (Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4).

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Uma nova fotos dos sets, antiga e ainda de Vingadores: Guerra Infinita (cujas filmagens já estão encerradas há meses), podem ter revelado um pouco sobre o que ele quis dizer. Na foto, vemos um Bruce Banner aparentando estar desconcertado, o Homem de Ferro e Wong, fazendo alguma espécie de magia. Se liga na foto, via @AtlantaFilming:

 

 

Temos 3 opções sobre de quem essa mão pode ser. 1) Thanos. Mas a teoria logo cai pois, Josh Brolin esteve em todos os momentos nos sets quando o Thanos estava. 2) Cull Obsidian, o seu filho mais velho e o maior. Mas aí nós chegamos a 3) o próprio Hulk.

 

Isso significaria que depois de anos tentando, Bruce Banner conseguiu de alguma forma se separar de seu amigo Hulk. Agora, se a nossa teoria estiver certa, é um pouco difícil de dizer COMO isso aconteceria, Mas pelo Wong nos sets e já vermos no trailer que ele vai cair bem onde o Doutor Estranho mora… já da pra ir ligando os pontos. A magia tenha alguma explicação para isso, talvez? E se for algo de alguma Joia do Infinito?

 

 

Esse desenvolvimento reforçaria a teoria dos fãs de quem tá pilotando a Hulkbuster em Wakanda é o Bruce Banner, e não o Tony Stark. Ele precisaria de mais alguma coisa para lutar contra o Thanos caso ele não seja mais o Hulk. Como vimos em Thor: Ragnarok, “muitos músculos, tecnicamente mais cérebro”. 😛

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. Leia mais: Você vai SURTAR com essa nova teoria envolvendo o Tony Stark!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus