Fox confirma horário de lançamento do 2º trailer de Os Novos Mutantes!

Os Novos Mutantes virou uma espécie de filme lenda, e agora, nas mãos da Marvel Studios, finalmente está saindo da sala de edição. E por incrível que pareça, o filme não sofreu nenhuma alteração absurda comparada a sua versão original, é o que garante o diretor do filme.

Com o trailer previsto para amanhã, os fãs ficam ansiosos para saber o horário de lançamento do trailer, para já acessar o Legado da Marvel e conferir em primeira mão. Bom, temos o horário, liberado pela Fox Brasil em sua página no Facebook. Se liga só:

Bem escuro, né? Mas olhando bem atentamente, você consegue enxergar que tá escrito a data do trailer, e o 1100, ou seja, 11 horas da manhã. Fique ligado no Legado da Marvel amanhã para conferir o trailer logo pela manhã.

Enquanto isso, o que podemos esperar do trailer? Nós do Legado listamos as nossas expectativas. Confira logo abaixo:

Após 2 anos sendo adiado e com rumores de cancelamentos, Os Novos Mutantes finalmente ganhou seu espaço na Disney! E com a data de lançamento marcada para 2 de abril, já era mais do que hora do marketing do filme retornar!

Agora com outra cara, e todo o tempo do mundo para redefini-lo como algo “pertencente” à Marvel Studios, o novo trailer do filme será lançado amanhã, segunda-feira dia 6 de janeiro. A prévia foi supervisionada pelo próprio diretor, Josh Boone, que parece estar agora com total controle sobre o projeto.

Vale lembrar que o primeiro trailer do filme, ainda na antiga Fox, foi lançado em outubro de 2017. E você pode relembrar dele clicando AQUI! Pois bem, agora que é um trailer de uma propriedade da Disney, o que podemos esperar dele? E o quanto ele pode ser diferente do trailer original de 2017?

É pensando nisso que separamos uma pequena lista com o que podemos esperar do trailer de amanhã! Confira logo abaixo nossas expectativas e previsões!

Novos Mutantes no MCU?!

A maior curiosidade dos fãs em relação ao lançamento do filme sob a guarda da Marvel Studios, é se ele será, de alguma forma, incluído e considerado como parte do MCU, mesmo que não esteja presente no mega calendário oficial da Fase 4.

Pois bem, o que é certeza é que a logo da Marvel Studios estará no trailer, já que essa é a única divisão dentro da Disney para cuidar dos lançamentos da Marvel no cinema, sem sendo uma Marvel Entertainment da vida.

Será que o trailer pode inaugurar um selo próprio de filmes da Marvel Studios Não-MCU? A mesma dúvida vale para como o Deadpool será integrado nesse universo de agora em diante, e boa parte desse mistério, se não ele todo, já deve ser resolvido na segunda-feira!

Ainda mais terror!

O filme começou a ser vendido como um terror de super-heróis. E de fato, ele era. No entanto, alguns rumores surgiram após o adiamento de que a Fox não queria que fosse um filme de terror, mas sim algo mais básico e de censura baixa.

Sabendo que as refilmagens do filme planejadas pela Fox não aconteceram, e Josh Boone continua comandando o projeto, talvez sendo o grande líder agora, podemos ver no trailer um tom ainda mais diferente do que o visto no primeiro teaser.

Afinal, para diferenciar ainda mais do MCU e provar sua identidade própria, sem a necessidade de se construir em cima de algum universo cinematográfico, o filme pode se esbaldar ainda mais em ser um filme de terror de tal jeito que nunca vimos antes.

Filme Indie!

Josh Boone é um diretor novo, tendo apenas outros 2 filmes em seu currículo. O mais famoso deles é A Culpa é das Estrelas, filme esse que com certeza foi o que lhe fez ganhar esse trabalho em Novos Mutantes.

Tendo em mente que agora o diretor terá ainda mais liberdade criativa sobre como o filme será, podemos esperar um tom ainda mais indie e despretensioso do que filmes de heróis impostos por estúdios.

Ao mesmo tempo que seja um filme de terror, estamos falando de personagens jovens, a maioria adolescentes. Então, talvez seja aí o real valor de Boone para com o filme.

Química entre o elenco!

Ainda sobre a ideia de ser um filme indie, precisamos destacar uma de nossas maiores expectativas para o filme, que é o seu promissor elenco! Afinal, os protagonistas são todos atores bem interessantes que surgiram nos últimos anos.

E lá na CCXP 17 nós vimos uma cena inteira do filme, que mostrava os jovens mutantes conversando e brincando de verdade ou consequência em um porão. Era algo bem íntimo e a química entre o elenco parecia realmente funcionar ali.

Portanto, vai ser bem legal se o filme se vender mais mostrando a união e coletividade desses personagens, que em cenas de ação podem funcionar tão bem quanto.

Então, é isso! Amanhã é o dia, finalmente veremos a nova cara do filme. Então lhe aguardamos aqui no Legado da Marvel amanhã para conferir todas as novidades sobre o trailer. Até lá!

 

LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O longa chega aos cinemas em 2 de abril de 2020!

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!



Curta o Legado!



Últimas Notícias

Notícias Relacionadas