Gavião Arqueiro: Arte revela incrível visual descartado de Yelena Belova

Gavião Arqueiro estreou no Disney Plus no final do ano passado, sendo a primeira série natalina do estúdio, fazendo um bom sucesso e caindo no gosto do público. A...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/2/2022 - 19h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Gavião Arqueiro estreou no Disney Plus no final do ano passado, sendo a primeira série natalina do estúdio, fazendo um bom sucesso e caindo no gosto do público. A série teve uma boa recepção geral e uma boa audiência.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

A série também nos traz de volta alguns nomes já conhecidos no Universo Cinematográfico da Marvel, como o próprio Gavião Arqueiro, Yelena Belova, família de Clint, etc, além de novos nomes como Kate Bishop e Eco, personagens que ainda terão um grande futuro no MCU.

Publicidade

A série também realizou um dos maiores desejos dos fãs que era ver o Rei do Crime, um dos vilões mais clássicos das histórias em quadrinhos da Marvel, nas telas de novo, além de finalmente fazer sua estreia no cânone do MCU.

Mas, antes de tudo ser finalmente colocado em prática, há muito trabalho e conceitos descartados por trás da produção, desde visuais dos personagens até cenas que não chegaram a ver a luz do dia.

Publicidade

E é o caso de uma nova arte conceitual de Yelena Belova, que mostra um visual alternativo da personagem em comparação ao visto na série, sendo algo mais tático misturado com um traje de inverno. Confira:

Publicidade

O visual acima foi feito pelo artista Josh Nizzi, que produziu algumas artes conceituais oficiais de Gavião Arqueiro e de outras produções da Marvel Studios, portanto, esse é um visual legítimo que foi considerado para a personagem usar na série.

Gostou do visual? Prefere esse ou o que vimos na série? Diz aí! E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha 3 se passa antes ou depois que Gavião Arqueiro?

Homem-Aranha 3 finalmente está em exibição nos cinemas, assim como a série do Gavião Arqueiro já está completa lá no Disney+. Curiosamente, o filme e a série possuem diversas conexões. Sendo até agora os projetos mais conectados da Fase 4 do MCU.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Entre essas curiosidades, ambos projetos marcaram a volta de atores da série do Demolidor. Como o PRÓPRIO Demolidor e o Rei do Crime. Mas tem muito mais nisso aí, já que elas se passam quase que ao mesmo tempo… e na mesma cidade.

Publicidade

O que leva todos os fãs à dúvida: ‘Sem Volta Para Casa’ se passa antes ou depois de Gavião Arqueiro? E onde os dois se encaixam na cronologia do MCU?

Pois bem, Homem-Aranha 3 começa exatamente onde Longe de Casa terminou, durante as férias do meio do ano de 2024. entre Junho e Julho. Que é também 8 meses após os eventos finais de Vingadores: Ultimato.

Publicidade

Então, os principais eventos do filme se passam durante esse período do ano, e ANTES de Gavião Arqueiro. Já que a série começa exatamente na semana anterior ao Natal.

Mas depois que toda a treta é resolvida, Tobey, Andrew e os vilões são enviados para casa, temos uma passagem de tempo que coloca Peter também durante os feriados de fim de ano. Sim, Peter Parker está no EXATO MESMO LOCAL onde ocorrem as tretas de Gavião Arqueiro.

Publicidade

Homem-Aranha e Gavião Arqueiro nas aventuras natalinas da Marvel

É possível vê-lo balançando pelo centro de Nova York, diante da grande árvore de Natal que marca o cenário da briga final entre Clint, Kate e a Máfia dos Agasalhos. Pelo fato de que a árvore ainda está de pé no filme, presumimos que a cena final de ‘Sem Volta Para Casa’ ocorra um pouco antes do finale da série.

Publicidade

Outro detalhe que é digno de nota, é que no penúltimo episódio, Yelena fala sobre a nova Estátua da Liberdade, que agora é um monumento em homenagem ao Capitão América. Deixando subentendido que as obras vistas na batalha final de Homem-Aranha 3, já foram concluídas.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). Todos os SEIS episódios da série já estão disponíveis lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile