PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro CANTOR?! Escute a nova música de Jeremy Renner!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O Gavião Arqueiro se transformou aos poucos no vingador favorito de todos os marvetes, ganhando até o famoso apelido: Gavigod! Como se já não bastasse ser o Vingador mais forte e quem garantiu todas as vitórias da equipe, o cara já provou que sabe cantar, no icônico vídeo de sua versão para Thinking Out Loud de Ed Sheeran.

 

PUBLICIDADE

Mas o que a gente não sabia era que o cara REALMENTE sabe cantar, e assim, o ator Jeremy Renner divulgou recentemente a música Heaven Don’t Have a Name! A música havia sido lançada originalmente no ano passado, em parceria com o DJ Sam Feldt. Agora, Jeremy nos brinda com a versão 100% Gavigod da música, que poderia até ser tema de algum filme do James Bond. Confira logo abaixo:

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Também ficou surpreso com o quanto a voz do cara é realmente boa?! Renner se junta ao seleto grupo de atores da Marvel Studios que já se aventuraram na música, como Scarlett Johansson, Tom Hiddleston, Brie Larson e…. Robert Downey Jr! Sim!
Metade dos Vingadores originais tem suas músicas autorais, será que algum dia ouviremos Chris Evans ou Chris Hemsworth soltando a voz?! Enquanto esperamos, vá escutar a música do Gavigod mais uma vez!

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

     LEIA TAMBÉM!

 

Atualmente você pode ver Renner em tela como o Gavigod em Vingadores: Ultimato! Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em poucos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato se aproxima de Avatar nas bilheterias!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile