Gavião Arqueiro: Marvel divulga cena deletada do Rei do Crime – Assista

Gavião Arqueiro já teve seu fim no Disney Plus, sendo um sucesso de audiência e de crítica, sendo uma das séries mais amadas da Marvel Studios. A tão aguardada...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 21/1/2022 - 03h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Gavião Arqueiro já teve seu fim no Disney Plus, sendo um sucesso de audiência e de crítica, sendo uma das séries mais amadas da Marvel Studios. A tão aguardada produção solo do Gavião Arqueiro finalmente chegou e nos trouxe muitas novidades.

Além de novos personagens que foram introduzidos na série que, sem dúvidas, terão muita importância no futuro do MCU, a série também trouxe de volta personagens já conhecidos, dando mais destaques para eles.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Personagens como Kate Bishop e Eco foram introduzidos para ter ainda mais destaque no futuro, mas também tivemos a entrada do Rei do Crime no MCU, um dos maiores e mais clássicos vilões da história da Marvel.

O vilão só veio a aparecer rapidamente na cena pós créditos do penúltimo episódio da série e apareceu de forma mais recorrente ao decorrer do último episódio, deixando os fãs sedentos por mais conteúdos do vilão. E agora nós temos!

Publicidade

A Marvel liberou diversas cenas deletadas de Gavião Arqueiro que você pode assistir todas na íntegra clicando AQUI. Mas uma em específico chama a atenção pois envolve o Rei do Crime. Assista:

Na cena podemos ver mais da relação da pequena Maya Lopez, a Eco, com o Wilson Fisk, o Rei do Crime, que é seu tio. Provavelmente se tratava de uma versão estendida da cena do judô vista no terceiro episódio ou alguma cena parecida que seria vista episódios à frente.

Publicidade

Gostou da cena? Queria ver mais do Rei do Crime na série? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 3 se passa antes ou depois que Gavião Arqueiro?

Homem-Aranha 3 finalmente está em exibição nos cinemas, assim como a série do Gavião Arqueiro já está completa lá no Disney+. Curiosamente, o filme e a série possuem diversas conexões. Sendo até agora os projetos mais conectados da Fase 4 do MCU.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Entre essas curiosidades, ambos projetos marcaram a volta de atores da série do Demolidor. Como o PRÓPRIO Demolidor e o Rei do Crime. Mas tem muito mais nisso aí, já que elas se passam quase que ao mesmo tempo… e na mesma cidade.

O que leva todos os fãs à dúvida: ‘Sem Volta Para Casa’ se passa antes ou depois de Gavião Arqueiro? E onde os dois se encaixam na cronologia do MCU?

Publicidade

Pois bem, Homem-Aranha 3 começa exatamente onde Longe de Casa terminou, durante as férias do meio do ano de 2024. entre Junho e Julho. Que é também 8 meses após os eventos finais de Vingadores: Ultimato.

Então, os principais eventos do filme se passam durante esse período do ano, e ANTES de Gavião Arqueiro. Já que a série começa exatamente na semana anterior ao Natal.

Publicidade

Mas depois que toda a treta é resolvida, Tobey, Andrew e os vilões são enviados para casa, temos uma passagem de tempo que coloca Peter também durante os feriados de fim de ano. Sim, Peter Parker está no EXATO MESMO LOCAL onde ocorrem as tretas de Gavião Arqueiro.

Homem-Aranha e Gavião Arqueiro nas aventuras natalinas da Marvel

Publicidade

É possível vê-lo balançando pelo centro de Nova York, diante da grande árvore de Natal que marca o cenário da briga final entre Clint, Kate e a Máfia dos Agasalhos. Pelo fato de que a árvore ainda está de pé no filme, presumimos que a cena final de ‘Sem Volta Para Casa’ ocorra um pouco antes do finale da série.

Outro detalhe que é digno de nota, é que no penúltimo episódio, Yelena fala sobre a nova Estátua da Liberdade, que agora é um monumento em homenagem ao Capitão América. Deixando subentendido que as obras vistas na batalha final de Homem-Aranha 3, já foram concluídas.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Mais sobre o filme:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile