PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro: Marvel divulga novo comercial da série com cenas inéditas

Novo comercial de Gavião Arqueiro, a futura série da Marvel apresenta cenas inéditas e mantém o clima natalino da série

PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro, a próxima série da Marvel Studios no Disney+ está cada vez mais próxima, com sua estreia marcada para 24 de novembro e sua temática natalina.

A série, que terá seus dois primeiros episódios liberados em sua data de estréia, está começando a ter seu processo de divulgação e vem recebendo novas fotos (confira as novas fotos clicando AQUI) e novos comerciais.

PUBLICIDADE

E hoje a Marvel Studios liberou mais um comercial da série. Esse comercial conta com cenas inéditas, mas mantém os padrões de marketing da produção de esconder bastante. Confira:

PUBLICIDADE

A série tem tudo para ser uma das melhores da Marvel, se não a melhor. Alguns rumores da série já estão por aí e, se forem reais, a série será de explodir cabeças e dará o que falar no fandom por um bom tempo.

Ansiosos para Gavião Arqueiro? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro: Jeremy Renner fala quando a série se passa no MCU

A série do Gavião Arqueiro está prestes a estrear no Disney Plus, no dia 24 de novembro, com seus dois primeiros episódios sendo lançados simultaneamente no streaming.

A Marvel já está prestes a pegar filme no marketing da série, como de costume, e começarão a sair diversas fotos, vídeos, clipes, comerciais, trailers e entrevistas da série.

PUBLICIDADE

E por falar em entrevistas, o astro da série, Jeremy Renner, o próprio Gavião Arqueiro, foi entrevistado pelo famoso apresentador Jimmy Kimmel e revelou em qual momento da cronologia do MCU a série está situada.

Confira o que Renner disse:

PUBLICIDADE

“É atual. Sim. Posso dizer que acontece praticamente assim que é lançado. É uma espécie de evento de feriado – se você quiser. Se passa em Nova York. Não que seja em tempo real ou algo assim, mas acontece como uma semana em Nova York no Natal.”

Considerando a declaração do ator e levando em consideração a cronologia do MCU, o ator quer dizer que a série se passa no final de 2023/início de 2024 ao dizer “É atual”, já que a série se passa após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, que ocorrem em 2023 na linha cronológica do MCU, e se passa durante o Natal.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

   LEIA TAMBÉM!

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile