Gavião Arqueiro: Saiba em quantos e quais episódios Wilson Fisk aparece

Gavião Arqueiro está em seu mês de estreia. Marcado para lançar seus dois primeiros episódios em 24 de novembro a série já vem caindo na boca do povo e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/11/2021 - 00h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Gavião Arqueiro está em seu mês de estreia. Marcado para lançar seus dois primeiros episódios em 24 de novembro a série já vem caindo na boca do povo e dos rumores que sempre circulam os filmes e séries da Marvel.

A série ja tem participação especial garantida de personagens como Yelena Belova e há muitas especulações de outros que possam vir a aparecer, como Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Publicidade

O personagem já vinha sendo especulado na série por antigos rumores, mas não sabíamos o quanto ele apareceria e nem em quais ou qual episódio. Mas agora, de acordo com uma fonte, o personagem aparecerá na cena pós créditos do episódio 4 e, posteriormente, nos episódios 5 e 6.

Vincent D’Onofrio volta ao papel do Rei do Crime na série, porém, com uma nova versão do personagem, não sendo a mesma da série do Demolidor na Netflix.

Publicidade

Lembre-se de tratar tudo dito como RUMOR e de ficar ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Gavião Arqueiro – Série terá Premiere Mundial de estréia em Hollywood

Gavião Arqueiro está prestes a estrear no Disney+, com sua data de estréia marcada para 24 de novembro, com seus dois primeiros episódios sendo lançados simultaneamente no streaming da Disney.

Publicidade

Já é de costume dos filmes da Marvel terem enormes eventos de apresentação mundial do filme, com exibições antecipadas para as pessoas lá presentes, as famosas Premieres. Tivemos uma recentemente, de Eternos, contando com o elenco principal, produtores, diretores, roteiristas, etc, comparecendo no evento, além das entrevistas e fotos.

E pela primeira vez uma série da Marvel Studios no Disney Plus terá sua própria Premiere Mundial, a série do Gavião Arqueiro. Possivelmente isso deve-se à pandemia que, durante a época de estreia das demais séries, ainda estava em grande alta.

Publicidade

A Premiere de Gavião Arqueiro acontecerá no dia 17 de novembro, no El Captain Theatre, em Hollywood, como é de costume as Premieres da Marvel acontecerem. Membros do elenco como Jeremy RennerHailee SteinfeldVera Farmiga, etc, diretores, produtores e convidados estarão presentes no evento que provavelmente será transmitido ao vivo nos canais da Marvel nas redes sociais.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile